sábado, 19 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 14 - The Best Thing About Me Is You

Voce acorda toma banho e veste essa roupa
voce desce e ver que não tem ninguem em casa , voce vai ate a cozinha e ver um bilhete da sua mae
' filha desculpa nao ter te acordado , eu e seu pais saimos pra conhecer a cidade e não sabemos quando voltamo  bjs ( nome da sua mae ) '
voce diz pra voce mesma : muito bonito na mãe saiu e me deixou aqui sozinha
derrepente seu celular toca
voce vai e atende
*Ligação ONN *
voce : alo
XxxXxx : ooi ( seu apelido ) , sou eu o justin
voce : aa oi jus
justin : vem aqui pra casa hoje ? os meninos e as meninas vem , nos vamo assitir um filme
voce : ook de que horas ?
justin : vem agora , voce almoça aqui
voce : ook , to indo bye
justin : bye , eu te amo ( em portugues )
voce: eu tambem te amo
*LigaçãoOFF*
voce vai pra casa do justin caminhando voce chega la e quem atende a porta e o pattie
pattie : ooooi ( seu nome )
voce : oooi pattie
pattie : entra querida (:
voce entra e fala : a senhora sabe onde esta o justin ?
pattie : so voce mesmo por favor , ele ta la na piscina , pode ir la
voce : ook (: , brigada
voce sai andando em direção a piscina e o justin tava la parado dentro da piscina meio que pensando
voce : oi justin
ele não responde
voce : ooooooooooooooi justin
e nada
voce : pera ae eu vo la no seu quarto e vou tirar a roupa e vou decer correndo ok  ?
justin : NÃAAO , VOCE TA LOUCA ? SE O CHRIS , CHAZ OU RYAN APARECE AQUI ? ESSE CORPO E SO MEU !
 voce : hãn ? como assim meu corpo e seu ?
justin : eeer ... acho que falei de mais , mais não faz isso viu !
e ele vai saindo da piscina ( do jeito que o federico sai no serido VDG o primeiro capitulo )
voce fica passando mal , muito muito muito mal , justin percebe e começa a rir
justin : kkkkk eu te seduzo uiii 666
voce : oooo seduz , o que e isso em ?
justin : ......

1 comentario
amores muito muito obrigada por ler amo voces
#BEIJUSTIN

2 comentários: