terça-feira, 29 de março de 2011

#ImagineBelieber - Part 24 - The Best Thing About Me Is You

começa a passar  a mao no seu rosto ate que ele te beija , voces param e ele fala
chris : desculpa eu não devia ter feito isso
voce : não tem problema chris
chris sorri
voces dormem no outro dia voce acorda e ver o chris acordado olhando pra você
voce : bom dia chris *-*
chris : bom dia minha linda
voce : a quanto tempo voce ta me olhando
chris : não sei haha
voce : kk vamo na praia ?
chris : vamo
voce : eu vou tomar banho e vestir minha roupa , tem outro banheiro no fim do corredor pode ir la
chris : ok , eu vou la
voce da um beijo na bochecha do chris
e vai tomar banho , voce toma banho e veste essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29724463 )
já que sua casa ficava perto da praia você não colocou blusa
você saiu do banheiro e viu o Chris paralisado olhando pra você
você : terra chamando Chris
chris : eer .. ooi ( morde os lábios )
você : vamo tomar café ?
Chris : v-a-m-o
Você : por que você ta gaguejando ?
Chris : nada não
Vocês dessem tomam café , você pega uma bolsa coloca o protetor , 2 toalhas quando você ia pegar seu celular o justin começa a ligar você simplismente desliga é joga dentro da bolsa e fala
Você : vamo Chris ?
Chris : vamo sim , quer que eu leve a bolsa deve ta pessada
Você : brigada Chris
Você entrega a bolsa pra ele é ele pega na sua mão vocês vão andando pra praia vocês chegam lá é o Chris fala
Chris : ( seu apelido ) eu vo entrar não quer vim ?
Você : não vou ficar aqui , vou tomar sol
Chris : ok 
Você fica tomando sol , o Chris volta e senta do seu lado
O telefone do Chris toca
Chris : beleza e você mano ? – pausa – ok , pode deixar eu chamo – pausa – ta xau
Chris : ( seu apelido ) o chaz vai dar uma festa na casa dele e pediu pra mim chamar você quer ir ?
Você vamo sim (:
Você diz isso se sentando
Chris : eu queria muito falar uma coisa com você , mais não sei como falar
Você : e so falar o Chris
Chris : sabe e que dez do dia em que eu e conheci em me apaxonei por você , entao vou ser direto , err .. quer namorar comigo ?
Você fico super pesativa por que você ainda gostava do justin , mais queria esquecê-lo você apenas beijou o Chris
Chris : então isso e um sim ?
Você : ...
continua
1comentario *-*
foto do dia -->
My Favorite Boy *-*

2 comentários: