quinta-feira, 10 de março de 2011

Parte 14 - Won't Stop


adivinha quem era ? ( adooooooooooooooooooogo suspense *risos maleficos*

Sim , JUSTIN BIEBER !
Você on :
Justin: me desculpe , tudo bem com você ? – ai meu lerman (eu gosto dele u_u) , ele é um gato *-*
Vc: sim , sim tudo bem
Rairla : Jus ? JUS \o/
Justin : oi raah – que sorriso lindo *-* , para (seu nome) , ele é da rairla !
Rairla : aqueles são seus amigos ?
Justin : são sim, vou chama – los – e ele sai
Rairla : ele não é fofo ? e lindo ?
Vc: sim ele é mesmo – daí eles chegam , OMP , tive que morder minha lindo. Era um mais lindo do que o outro :O
Justin : esse é o chaz – o gato do boné – esse é o Chris – o gato do aparelho – E esse é Ryan – o gato velho
Vc: oi
Rairla : oi meninos :D
Só que pra minha sorte... ou azar o Léo chegou. E a cara dele não era nada boa :s
Léo : oi MEU amor – porque ele deu ênfase no “meu” ? O.O , daí ele me deu um beijão . E quando eu digo beijão é um beijão mesmo u_u – e ai tudo bem ?
Vc: tudo...sim :$ - tava sem fôlego
Todos-vc&Léo : érr ... :$
Justin : vamos ne?
Garotos –justin&Léo :  vamo
Rairla : já meu amor ?
Justin : já rairla . Tchau . Tchau (seu nome)
Vc: tchau Justin :]
Léo : é, tchau ¬¬  - aiai meu ciumento
Eles foram embora e a Rairla também.
Vc: o que foi aquilo hein ?
Léo: que? não posso mais beijar a MINHA namorada ?
Vc: pode ne – aiai homens não entendem indiretas- só que não precisa ter ciúme . O Justin é da Rairla .
Léo : ta bom – e me beijou
Vc: vamos almoçar ?
Todos-vc: já ? D:
Vc : JÁ !
Você on :
                                                              Narradora On :
Todos vão pra sua casa e você faz macarronada . Quando você vai se sentar você se senta no colo do léo ( tem lugar so que você quer sentar lá )
Léo : te amo :D
Vc: também te amo MUITO
                                                    Narradora off
                                                   Gio ON :
Eu e a Malu vamos sair. Eu vestia umaa calça capprie azul-marinho e uma blusa gola V e um colete jeans . Quando cheguei no quarto dela ...

isa : kkkkkkkkkk , coooooooooooooooooontinuo siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
leticia : leitora nova ? bem vinda :D
2 comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário