sexta-feira, 8 de abril de 2011

Parte 29 - Won't Stop

No outro dia...
Você on :
Eu acordei primeiro que o Léo e passei uns 5 minutos olhando pra ele. Tomei banho e vesti essa roupa :

Eu estava fazendo as panquecas e sinto uma mão na minha cintura, era o Léo .
Léo : bebe , você ta linda *-*
Vc: oun amor , brigado (: - ele ia me beijar , dai eu disse – já escovou os dentes ?
Léo : já mamãe ¬¬ - e me beijou – ta fazendo o que ? *--*
Vc: comida ‘-‘
Léo : eu sei, mais que tipo ?
Vc: panquecas (:
Léo : *sorri*
Tomamos café
Vc: amor, vamo chamar o povo pra vir aqui em casa ? pra assistir um filme ?
Léo: claro. Eu ligo pros meninos
Vc: ta. Chama o justin
Léo: por que? ‘-‘
Vc: por causa da Rairla oras
Léo: ta bom ¬¬
Fui ligar pra as meninas. Minha lista era assim:
Malu
Rairla
Iza
Caitlin
*Telefone com malu *
Vc: beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest
Malu: que foi djabo ?
Vc: nada, vem pra minha casa hoje ?
Malu: que horas ?
Vc: 19:00
Malu:Beleza. Vou ligar pro meu bebe *-* , tchau
Vc: kkkk ta . beijos , ate mais tarde
Malu: falô
*fim da ligação*
Malu
Rairla
Iza
Caitlin
*telefone com Rairla*
Rairla sonolenta: quem perturba ?
Vc: é a (seunome)
Rairla: (SEUNOME), (SEUNOME), (SEUNOME) , ISSO SÃO HORAS DE ME LIGAR ?
Vc: são 2 da tarde O.O
Rairla : foda-se
Vc: tanto faz – ela é desse jeito quando acordam ela – vem pra minha casa ? de 19 horas ?
Rairla: pra ?
Vc: assistir um filme. O jus...
Rairla : até mais tarde – ela me interrompeu e desligou o telefone na minha cara
*fim da ligação*
Malu
Rairla
Iza
Caitlin
*ligação com iza*
Vc: OOOOOOOOOI MUIÉ
Iza: oi best
Vc: vem pra minha casa hoje de 19 horas ?
Iza: pra eu ficar segurando vela tua e do Léo ?
Vc: não ne ¬¬, o resto do povo vem pra cá também
Iza: então ta, vou desligar. Beijinhos gays pra você :*
Vc: kkkkk , tchau
*fim da ligação*
Malu
Rairla
Iza
caitlin
*ligação com a caitlin*
XxXxX: quem é ? que estranho, foi um cara que atendeu
 Vc: ai é a casa da caitlin Beatles ?
XxXxX: é sim, eu sou o chris , o irmão dela
Vc: eu sou a (seunome), amiga da cait
Chris : ta eu vou passar pra ela
Vc: ta
(...)
Cait: oi
Vc: oi cait, é a (seunome)
Cait: oi
Vc: vem pra minha casa de 19 horas ?
Cait: beleza, vou ter que deligar amiga, beijos
Vc: ta beijos
*fim da ligação*
Malu
Rairla
Iza
Caitlin
 __________//______________
Respondendo :
Paah: haha, brigado amor ♥
baby: obg isa (: ♥
______________//____________
vou postar uma foto , ja que não vou poder postar uma frase.Espero que gostem <3
essa foto me seduz *-* / CUIDEM :)

3 comentarios


3 comentários: