sábado, 16 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 36 - The Best Thing About Me Is You

era o scooter , o justin coloca no viva voz
*ligaçãoonn*
scooter : oi justin
justin : oi
scooter ; vou direto ao ponto voce e a ( seu nome ) , tem que assumir esse namoro , é logo
justin : isso não seria pior ?
scooter : não e melhor , por que suas fãs não gosta quando voce esconde as coisas delas
justin : tem razão , entao quando a gente vai fazer isso ?
scooter : amanhã antes da viagem esteja de pé as 6 , voces dois
voce e justin : sim senhor
scooter ; kkk ok , se cuidem
*Ligaçãooof *
voce : iii vou morrer
justin : não vai não elas vão gostar de voce eu tenho certeza , voce e uma delas , elas vão aceitar tenho certeza
você : espero que sim amor (:
você deita na cama abraçada com juju e vocês dormem de conchinha
no outro 05 : 30 da amanhã
justin acorda e ver você dormindo do lado dele como uma anginho
*JustinOnn*
meu deus , ela e perfeita até dormindo , como pode ? , como pude viver sem ela todo esse tempo , brigada por ter colocado ela na minha vida
*JustinOFF*
justin : amor acorda , temos que ira na entrevista
você senta na cama resmungando é fala
você : que horas são ?
justin : 05:31 ( tinha passado 1 minuto , avá )
você : omb omb omb , não vai da tempo aaaa , tenho que tomar banho
você diz isso andando pelo quarto todo
justin : calma amor ,a entrevista e de 6:00
você : mais não vai da tempo
você tava indo pro banheiro e bateu seu pé na cadeira
você : aaaaaaaaaaaaaaaaa :@
justin : ta bem amor ? ( diz preocupado )
você : ta doendo aaaaaaaaaaa :@
justin : quer que eu va buscar gelo amor ?
você : não amor , não precisa vai passar , agora eu vo tomar banho
você entra no banheiro ( avá )
você toma banho e veste essa roupa


é o justin com essa roupa


justin : você ta linda amor
você : você ta bem , meu gato
justin : amei o meu gato
alguem buzina na frente da casa do justin era ...

Continua ... 
3 Comentários 
comentem por favor amor !

4 comentários: