quarta-feira, 13 de abril de 2011

#ImagineBelieber - Part 35 - The Best Thing About Me Is You

era a selena ela tava com o cody e vem falar com voces
selena : ooi meninas
cait e jasm : oi ¬¬
selena : você deve ser a nova namoradinha do justin ne  ?
voce : namoradinha ? , quem você pensa que e pra ta falando assim comigo ?
selena : selena gomez , algum problema ?
voce : todos os problemas , você e despresivel , voce não vale o pão que come , sua usupadora de fama , voce não merece o respeito nem de um mendigo , voce deveria ter vergonha na cara de ainda namorar alguem , voce nunca vai amar alguem de verdade , voce não ta cansada de magoar as pessoas
selena : pelo menos eu tenho uma coisa que você nao tem ' sucesso'
voce : eu não vivo disso , eu vivo de amor que isso e uma coisa que voce nunca vai ter , mais espero que eu um dia alguem te ama , que sucesso ? , copiar as coisas dos outros agora e ter sucesso o cabeçuda ? , voce ja ouviu falar na palavra criatividade  ? seja por que voce não usa a sua ? , espero que voce crie vergonha na cara !
selena sai dali revoltada
e o cody fala : brigada , nossa voce disse tudo o que eu queria dizer pra ela !
voce : de nada , mais eu so falei a verdade , voce não deveria tar com ela , ela so que sucesso
cody : voce tem razão
ele sai
cait : por que voce não batem logo nela ?
voces riem
voces vao embora , voce deixa as meninas na casa delas e vai pra casa
voce chega na casa do justin , assim que ele te ver ele fala
justin : amoor você demoro , tava com saudade
voce : tambem tava com saudade de voce amor
justin : ea como foi la o shopping amor
voces setam no sofa e voce conta toda a historia
justin : kkkkkkk por que voce não bateu nela logo ?
voce ; a cait disse a mesma coisa kkkkkkkkk
justin : amor to com fome
voce : eu vo na cozinha fazer alguma coisa , fala nisso cade minha sogrinha linda ?
justin : ela saiu , so deixou um bilhete dizendo que tinha saido
voce : ook , vo la fazer sua janta
justin : ok ( beija voce )
voce vai na cozinha e faz macarronada ou pelo menos tenta
voce : amor vem , ta pronto eu acho kk
justin vem andando e fala : esse seu eu acho kkk
voce : una
justin beija voce
voce e o justin setam na mesa ( nao o setam no chão )
o justin começa a comer e fala
justin : isso ta muito muito bom
voce : que bom que voce gostou amor
voces comem e depois sobem pro quarto
voce toma banho é o justin tambem
voce : amor não to com sono , vo pro pc
justin : ok
voce vai no seu twitter , tava um loucura , pois tinha saido as fotos suas e das meninas no carro do justin ate que o telefone do justin toca era o .....

2 comentarios !
essa foi uma das minhas partes preferidas haha eu desabafei aqui suhushua
foto do dia V
Eu amo essa foto *--*

2 comentários: