domingo, 1 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 42 - The Best Thing About Me Is You

justin : que bom que você gostou amor 
você : aqui é lindo de mais , eu sou muito sortuda , eu tenho o melhor namorado do mundo , virei mulher com ele , vivo os momentos mais felizes da minha vida ao lado dele , sinceramente não preciso de mais nada , preciso sim , preciso dos beijos , preciso do seu sorri ao amanhecer , preciso senti teu cheiro , preciso do seu abraço , eu preciso de você 
cai uma lagrima do olho do justin e ele fala
justin : eu te amo muito , minha vida não teria mais sentido sem você , promete que nunca vai deixar eu ir embora da sua vida amor ? 
você : i'ii never let you go ! 
você é o justin se beijram , mais não foi um beijo comum , foi como no primeiro beijo de vocês , suas línguas se conectavam de um jeito que nem você nem o justin entendiam , era como um quebra-cabeça , vocês se encaixavam , parecia que tinham um nascido um pro outro  , vocês acabaram o beijo com varios selinho você encostou sua testa na dele e vocês começaram a sorri  até que seu telefone toca
*LigaçãoON*
xxxx : menina esqueceu que tem mãe é ? 
você : mãae que saudade 
sm ( sua mãe ) : que saudade filha , onde você ta ?
você : paris
sm : paris ? com quem menina ? 
você : meu namorado 
sm : você ta namorando ? 
você : to 
sm : com quem ? 
você : justin 
sm : bieber 
você : sim mãe 
sm : aaaaaaaaaaaaa que feliz filha , fico muito feliz por vocês dois , tomem juizo viu , daqui a 2 meses eu volto pra casa ok ? 
você : obrigada mãe , ok , te amo 
sm : também te amo filha 
você : xau 
sm : xau 
*LigaçãoOf*
justin : quem era amor ? 
você : minha mãe 
justin : você falo a ela que a gente tava namorando ? 
você : falei , e ela fico super feliz 
você&justin : kkkkkk 
justin olha pra hora e fala 
justin : amor vamos daqui a 30 minutos tem reunião na sala de reuniões do hotel com o scooter , usher ryan é o kenny também vai 
você : ok amor 
vocês vão pro carro é vão o caminho todo rindo com as piadas sem graças do justin 
vocês chegam , vão pro quarto você vai tomar banho é veste essa roupa 
o justin veste uma roupa normal , ja era 15:01 
vocês deceram e foram pra sala de reunião 
você é o justin cumprimentaram todos 
vocês sentaram na mesa é o scooter falo
scooter : estamos aqui pra decidir quem vai fazer a regravarão de overboard com o justin , alguem tem indicações ? 
usher : que tal a selena
scooter : não da certo , como o justin diz a voz dela não ficaria legal com a musica
todos começam a pensar até que o scooter olha pra você e sorri
scooter : como não pude pensar nisso antes ?
ryan,usher,kenny , justin - você e scooter : o que ?
você : nem vem scooter 
scooter : por favor 
justin : o que vocês tão falando ?
scooter : lembra que eu falei que a ( seu apelido ) cantava bem ? ,então 
justin e kenny : ata 
usher : canta um pouco pra gente ver ( seu nome ) ?!
você : ok 
você começou a cantar overboard  
It feels like we've been out at sea, whoa
So back and forth that's how it seems, whoa
And when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be it will be
Whoa oh no
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it we just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And i  ... 
 o justin começa a cantar , e vocês vão cantando junto 
I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much
Feels like I'm drowning without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
Whoa
ryan : perfeito 
usher : ...... 

continua 
3 comentários

Resposta aos comentarias

Francine :  de nada amor (: , continuo sim (: 

Jessica ! : você pelo menos não canta alto e eu menina ? canto alto e fico louca kkkkkkkkkk , brigada amor (: 

paah : num falei que era meu dom kkkkkkkkkkkkkk , continuo sim linda 

Feeh :  woooont *-* que fofa , vou ficar me achando agora kkkkkkkk diva é você amor ! 

Fim de resposta aos comentários 

Foto do dia V 



morri  com esse gif uiii 66666 hsuahs 






4 comentários:

  1. PERFEITO*-----* Eu vou cantar Overboard com Justin Bieber?*sonho~DANÇANDO~*
    Continua?

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO como sempre *-------------*

    Ownt' Obg Obg !
    eu sei eu sei sou uma DIVA msm kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir