terça-feira, 17 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 65 - The Best Thing About Me Is You

pattie : de quem é  esse bebe ?
você : não sei
pattie : como assim não sabe ?
você : realmente eu não sei , assim que a senhora saiu tocaram a campainha e o justin pediu pra mim ir abrir pensando que fosse a senhora que tinha esquecido a chave , eu fui lá abri a porta olhei pro lado e pro outro não vi ninguém , quando olhei pra baixo vi um cesta cheia de pano então me ajoelhei e vi que tinha o bebê dentro , então mostrei o justin ,e o bebe começo a chorar dai eu pedi pra jasmine ir no mercado comprar comida e fralda ....
pattie : calma amor
você : aaaaa preciso bater minhas unhas
pattie&justin : HÃN ?
você : quando fico nervosa faço isso
você senta no sofá e fica batendo as unhas no centro ( aaaaaaaa eu faço isso quando to nervosa )
a pattie pega o bebê no colo e fala
pattie : o que a gente vai fazer agora com esse bebê ?
justin : o que a gente faz mãe ?
pattie : não sei .... Vocês querem criar
justin : SIIIIIIIIIIIIIM õ/
pattie : e você ( seu apelido ) ? quer criar o bebê ?
você : sim , claro que quero , imagina se a gente levar ele pra algum orfanato ? , ele não vai ter amor , pode até maltratar dele , quero não por obrigação e sim por amor , se eu pudesse pega todas as crianças dos orfanatos
justin&pattie : *-*
pattie : vocês ficam com el....
você : ele pattie (:
pattie : vocês ficam com ele é eu vou em lá a gente a papelada pra adoção  ( eu não sei onde fica pra adotar mais enfim )
justin : ok mãe vai lá
pattie sai e vai resolver os papeis
justin : amor eu vou contar hoje de noite pra minha mãe que a gente vai se casar
você : amor conta , eu vou começar a faculdade de arquitetura esse anos então vai ser 4 , 5 anos pra mim me formar
justin : como eu namoro com você a 1 anos e não sabia que você ia começar a faculdade e você ia fazer arquitetura em ?
você : deformado kkkkk
justin : acho que sou , então eu também começo a minha próximo ano ...
você : vai fazer que curso amor ?
justin : arquitetura
você : aaaain que feliz então a gente pode fazer junto amor
justin : isso que eu estava pensando , 2 arquitetos na familia
você : pois é  ... Amor ...
justin : oi minha linda
você : então , a gente vai morar junto e tal , eu quero desenhar a nossa casa pode ser ?
justin : não
você : ok ok
justin : porque eu vou desenhar com você
você : ebaa õ/
você beija o justin
justin : kkkkkk , amor tem alguma coisa fedendo aqui
você : eu já sei o que é kkk , me da ele vou trocar a fralda , pega na sacola que a jasmine troce os lenços umedecidos e uma fralda
justin : pra já
ele pega os lenços e a fralda
você : obrigada
você começa a trocar a fralda dele e começa a falar com o bebê
você : que coisinha linda meu deus , cadê a coisinha linda cadê cadê , ta aqui
e o neném rindo da minha sua cara
justin : por isso que falam que as mães ficam besta quando cuidam dos filhos
você : kkkkkk , mais ele e muito fofinho
justin : já to começando a ficar com ciúme viu
você : você sabe que eu te amo amor
justin : eu sei , e eu te amo muito
você : convencido
você termina de por a fralda do bebê senta no sofá com ele e põe o bebê pra dormi ele dorme no seu colo *-*
justin : amor já penso como vai ser o nome dele ?
você : não e você ?
justin : também não
você : que tal Felipe  ?
justin : ok o nome dele e Felipe (:
você : (:

Continua
5 comentários
o que a acharam do nome ? me dem dicas posso mudar
gente a reh falo que minha ib tava uma bosta , tá ? , to muito triste muito mesmo  , do fundo do coração de vocês , minha ib ta legal ? ou ta chata ? sério me digam não vou ficar com raiva de vocês mais eu precisos saber sério , pelo amor que vocês tem ao justin me respondam nos comentários

5 comentários:

  1. Nãaaaaaaaaaao, a sua #IB está otimaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Seu #IB é perfeito divaaa

    só num gostei do nome do bebe :S
    preferiria Felipe *-* (vai ser o nome do meu filho) :)

    ResponderExcluir
  3. aah eu amo su IB é perfeita
    coontinua

    ResponderExcluir
  4. o nome do bb deveria ser Joe ou Drew

    ResponderExcluir
  5. pytter é mais legal amor

    ResponderExcluir