sexta-feira, 6 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 48 - The Best Thing About Me Is You

ook , deu aloka em mim e eu vou postar mais um capitulo , to feliz kkkk (:
--------JB ------------ JB ----------- JB----------------------JB ----------------------JB-------JB-----------

Vocês chegam no carro é ... 
o justin fala
justin : vamos ? * morde os labios*
você entende a intenção dele e diz : vamos agora 666
vocês vão o caminho todo falando coisas lesas ( amo lesa kkk )
vocês chegam no hotel , o justin abre a porta pra você e vocês vão pro elevador , você fica com a cabeça no ombro do justin chega no quarto de vocês , justin abre a porta do quarto , você entra logo em seguida ele fecha a porta e te puxa por trás e começa a beijar seu pescoço , aquilo tava te matando , você vira e começa a beijar e ele e ao mesmo tempo tirar a camisa dele  , ele tira seu vestido e você ja estava com as roupas intimas , você tira a calça do justin e ele te coloca na cama cuidadosamente , vocês começam a fazer 2 horas depois vocês param ( ain eu sei que eu sou exagerada mais que não exageraria com o justin ?)
vocês param tomam banho juntos
você colocou essa roupa de dormi

justin : amor  , a gente tem melhorado muito sabia ? 
você : oooh se sabia kk
justin : kkkk vamos dormi amanhã vai ser um dia longo 
você : não consigo dormi mais 
justin : o que você vai fazer amor 
você : twitter
justin : vai la amor 
você vai pro notebook e entra no seu twitter 
*vocêON*
nossa meu twitter ta abandonado , uaaaal quantos seguidores  , vamos abrir as mentions , vamos ver o que tem hoje 
* vocêOF * 
você começou a ler alguns replys das belieber a maioria dela te adoravam , deu oi pra elas 
aquilo foi desesperador , muita muita gente mesmo te respondeu  , você tentou responder , seguir todas que pediram , você saiu do twitter , desligou o notebook pego o seu ipod e começou a escutar uma musica , ate que você tem uma idéia de uma musica para o justin a musica era assim 
You've got that smile
That only heaven can make
I'll pray to God every day
That you keep that smile ' 

você não deixou a musica passa , correu pra mesinha e escreveu , quando você terminou deito e dormiu no outro dia você acordou com ...

Continua 
4 comentários 

Respostas aos comentários 

Mylllena : continuo sim amor (: 

feeh : brigada diva *-* 

Jeessica  ! : brigada amor (: 

Mylena : seja bem - vinda amor (: 

paah : nem acho , e super da hora filme de terror ( não liga sou toda esquisita ) continuo sim amor

Fim de respostas aos comentários 

Amanhã posto mais (:

4 comentários:

  1. First, continuaaaaaaaaaa flor... *-*

    ResponderExcluir
  2. kkk
    eu nem acho
    huuum safadenha >> ain eu sei que eu sou exagerada mais que não exageraria com o justin
    EU \õ
    haha
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Ahahah claro! quem não exageraria com o JB?! ahah

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei amei ameii eu exagerariaa todas coun o Justin heiin (Uh safadenha eu???Magina)
    Ah amoor continuaa....to amando,sua IB é perfeitamente perfeita e vc ser mto Diva pra ter uma criatividade dessas Uhuul

    ResponderExcluir