quinta-feira, 5 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 46 - The Best Thing About Me Is You

reh : na verdade é do outro lado do mundo ( acho que e não sei )
justin : fala logo reh
reh : ela sempre quiz ir pro vaticano , a gente sempre ria da cara dela quando ela falava isso
justin : humm ... Vaticano , pior que nem da pra leva ela lá , a gente só vai embora de paris depois de amanhã ( eu errei no outro capitulo e depois de amanhã que vocês vão embora )
reh : então ... Faz ela se sentir a única mulher da face da terra
justin : pra mim ela é
reh : então faz ela se sentir mais ainda
justin : hum ... verdade , mesmo assim quero da um coisa materia a ela
reh : o menino insistente
justin : kkkkk
reh : da um anel pra ela
justin : me ajuda a escolher ,
reh : claro
reh e justin chegam no shopping , tava vago o shopping ,não tinha nenhuma fã do justin
reh e o justin começaram a andar nas joalherias  e achou esse anel
  reh : justin olha esse anel
justin : que lindo , e esse
o justin entra e compra , quando ele tava no balcão , ele viu um colocar com a sua inicial um coração e um j
imaginem com sua incial e com um j 
mais o menos assim
ele compro 2 um pra você e um pra ele
justin : vamos chamar a ( seu apelido ) e o logan pra cá pra gente jantar ( ja era 19:50 )
 * ComjustinOF *
* ComvocêON*
eu estava jogando boliche com o logan , ele era bom jogador , ele estava ganhando de mim , até que meu celular tocar , era justin , sorri e atendi
*LigaçãoON *
justin : oi meu amor
você : ooooi bb
justin : chama o logan e venha aqui pro shopping
você : ok ok amor
justin : te amo
você : também
*LigaçãoOF*
você : logan o justin e a reh tão chamando a gente pra ir pro shopping
logan : ok ok , vamos
*ComvocêOf*
*ComojustinON*
corri e coloquei os presentes na mala e coloqui minha jaqueta por cima e voltei pra praça de alimentação , ela ja estava lá , rindo
justin : ooooi amor
você : BB *-*
beijão no justin
reh : ....

Continua ...
 4 comentários
hoje eu escrei ' favorite boy ' ainda vou ajeita assim que tiver pronto eu posto , to doente de novo #PrayForMe

Respostas aos comentários

paah : curiosa kkkkk ,continuo sim flor (:

Thayssa : kkkkk , sou ruim kkkkkk

Jeessica : hsuhsuahsash , continuo sim flor

Mariana : todo mundo que ter um namorado como o justin haha *-*

Fim de respostas aos comentários

Foto do dia V

5 comentários:

  1. Perfeito como sempre *-----------*

    Melhoras DIVA SZ

    ResponderExcluir
  2. eu curiosa magina
    kk
    melhoras pra vc ><
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Sou nova no#IB amei d+ continua esta perfeito

    ResponderExcluir
  4. oh :'( Melhoras amor! Tá perfeitooooooo! Ah e claro que todas as beliebers querem um namorado como o JB, não sou só eu certo meninas?
    ahah Beijão! Melhora depressa ;p

    ResponderExcluir