quarta-feira, 4 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 45 - The Best Thing About Me Is You

vocês chegam lá 
e a reh ja tava la com o logan
você : reeh *-*
reh : ( seu apelido ) *--*
você abraça a reh e fala com o logan
você : ooi logan
logan : ooi ( seu nome )
justin : oi reh
reh : oi justin (:
justin : eae mano
logan : fala ae * toque de mão*
justin : reh , quero falar com você
reh : ok
justin : amor posso ir no shoppingo com a reh ?
você : pode sim amor
reh : posso amor ? * fala pro logan *
logan : pode sim amor  , então ( seu apelido ) vamo andar na cidade comigo ?
você : vamos sim
justin : se tu ficar com gracinha logan tu vai morrer
logan : eu que tinha que dizer isso pra você mano
todos riem
você : xau amor * beijo no justin*
justin : xau amor , cuidado viu , te amo
você : cuidado você também , te amo também
logan : xau bb * diz pra reh*
reh : xau meu amor * beijo no logan *
o justin e a reh saem no carro do justin e você e o logan ficam conversando
você : então logan , ando vamos ?
logan : onde você que ir ?
você : vamo no boliche ?  ( se não tiver em paris vamos dizer que tem ok ? hsuahs)
logan : vamos sim
vocês vão pro carro do logan e vocês foram pro boliche
                                               *ComvocêOF*
                                               *ComJustinOn*
justin : então reh , amanhã e aniversario da ( seu nome ) , eu quero dar alguma coisa a ela , só que ela não diz o que quer , você sabe alguma coisa que ela queria ?
reh : huum ... Provavelmente ela não vai querer nada
justin : mesmo assim eu quero da alguma coisa pra ela , tipo um presente uma viagem ...
reh : uhuuul sei pra onde ela sempre quis ir
justin : fala
reh : ....

Continua muamua
3 comentários

Resposta aos comentários

Vitoria.cacaushow : que bom que você gostou amor , continuo sim (:


Jeessica ! : *--* , que bom amor õ/

paah : continuo , suspense de novo muamua , sou ruim shsuhausha

Bieberlandia : já indiquei amor (: na postagem 44

feeh : aaaaa diva õ/ , continuo sim amor (:

Mariana : aaaaa amor obrigada , conrinuo sim flor (:

Fim de resposta aos comentários

Foto do dia V
OMB Dllç *-* 666

4 comentários:

  1. haha pra onde ela vai
    curiosa néh?
    Coontinua tha perfeito

    ResponderExcluir
  2. OMG, voce quer nos matar de curiosidade né garotinha kk

    ResponderExcluir
  3. Esse suspense me mata ! hahah
    Perfeeito ! sz'

    ResponderExcluir
  4. AI quem me dera ter um namorado assim *.* lol Estou super ansiosa!

    ResponderExcluir