quarta-feira, 25 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 59 - The Best Thing About Me Is You

você : boa noite bebê
                                                                    5:30A.M
                                                          *JustinON*
Acordei com o felipe chorando , a (seu apelido ) estava dormindo como um anjinho , não queria acorda-la ,então eu mesmo fui ao quarto do felipe , dei a mamadeira a ele , e troquei a fralda , e coloquei ele para dormi de novo , voltei ao nosso quarto e voltei a dormi  pois amanhã tinha que acordar cedo pra ir gravar ' next to you'
                                                         *JustinOFF*
                                                              7:30 A.M
                                                                *VocêON*
acordei , o justin ainda estava dormindo , tinha que acorda-lo pois ele tinha que ir na gravadora
                                                                   *VocêOFF*
você : amor acorda
justin : Hmmh ..
você : amor ja são 7:30
justin : já levantei , meu beijo ?
você : vai escovar os dentes primeiro
justin : ok , vou tomar banho
você : ok
ele tomou banho e vestiu uma roupa normal
justin : e agora cadê meu beijo ?
você : aqui
justin te puxa pela cintura e te beija
justin : preciso ir
você : você primeiro vai tomar o  café
justin : não
você : vai sim
justin : ok ok , vou descer e tomar o café
você : eu vou tomar banho
justin : eu quero outro beijo
você puxa o justin e o beija
você vai tomar banho e veste essa roupa
você foi até o quarto do felipe e ele não tava no berço , você foi no banheiro e viu a patt dando banho nele
você : bom dia patt
patt : ah bom dia flor (:
você : não precisa , eu já vinha dar banho nele
patt : não e um incomodo , eu amo ficar com ele 
você : obrigada patt 
patt : de nada 
você : sim patt eu vou no mercado comprar umas coisas eu vou fazer cupecakes ok ? 
patt : eu estava mesmo com vontade de comer mesmo , pode ir , quando você voltar quero falar com você ok ? 
você : ok 
você foi ao mercado a pé era pertinho da casa do justin , e nem tinha paparezzis , você compro tudo que precisava  é foi pra casa , quando você chegou a patt tava assistindo tv com o felipe , era incrível como ela adora crianças 
você : cheguei patt 
patt : ok , quer ajudar pra preparas os cupecakes ? 
você : não precisa patt , eu faço pode deixar
patt : ok ok 
                                                        *VocêON*
fui até a cozinha e preparei a massa dos cupecakes e coloquei nas forminhas e fui fazer o 'recheio ' de cima , eles ficaram lindo , não fiz só cupecakes eu fiz um bolo , tava com muita vontade de cozinhar 
                                                          *VocêOFF*

você : patt ta pronto quer um ? 
patt : quero sim 
você : aqui 
você entra o cupecakes a ela
patt : que lindo 
você : eu fiz um bolo , ta na geledeira
patt : quero ver 
você : abre lá 
a patt abre a geladeira e fala 
patt : isso deve ta muito bom , depois do almoço eu como , agora eu vou fazer o almoço 
você : posso fazer ? 
patt : você sabe cozinhar tudo em ? 
você : acho que sim haha
patt : então o que vamos ter pro almoço ? 
você : que tal lasanha ? 
patt : uhuul eu quero 
você : vou fazer 
patt : e eu vou trocar a fralda do felipe 
você : cadê o bebê da mamãe 
o felipe começou a rir 
patt : vou lá 
você : ok , vou começar a fazer a lasanha 
você começa a fazer a lasanha bem a lá brasil mesmo ( eu quero lasanha *-* ) 
imaginem um pouco maior

XxXXX : Que cheiro bom ...

Continua 
5 comentários 
desculpa não ter postado tive que resolver umas coisa do blog

Respostas aos comentários 

paah : *--* , claro que continuo flor (: 

paula : continuo sim amor (: 

Feeh : DIVA *-* eu te amo mais que palavras podem explicar flor (: , obrigada 

Karoll : aaaaaaaaaaaaaaa *-* obrigada flor (: , tenho sim é iza_belle@windowslive.com

Lais : continuo sim amor 

Luanna : claro que continuo flor 

Fim de resposta aos comentários 



6 comentários:

  1. aah deu vontade de comer lasanha...huuuum
    continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Como vs consegue deixar tãaaaao perfeito ?!?!?!?

    Eu nem consigo escrever uma redação sobre mim!!!!

    AAA vs é mt perfeitaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fogo não tenho conseguido postar comentários amor desculpa! o meu pc deve estar meio crazy :S
    Olha a ideia de por o felipe na história tá lindaaaaaaa amei!

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aki
    adorei continua
    sempre vou comentar

    ResponderExcluir