segunda-feira, 23 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 58 - The Best Thing About Me Is You

ele me levou até o quarto é ...
justin : abre a porta amor
você : ok ok
você abre a porta é , ele tinha reformado o quarto
se não gostaram ignorem
você : amor fico lindo , eu amei 
justin : ainda não termino 
você : não ?
justin : não , agora vem amor
ele te pega pela a mão e te leva pra outra porta
justin : abre
você é abre e ver o quarto do felipe , tava lindo 
se não gostaram ignorem ( eu amei )

você : que lindo amor , aaa meu amei *Gritantando* PATT VEM AQUI !!
patt : TO INDO 
a patt chega lá em cima e diz 
patt : quarto lindo , olha fee seu quarto 
o felipe olha e sorri 
você : obrigada amor 
justin : de nada linda *-*
patt : ( seu apelido ) vamos arrumar as coisas dele aqui ? 
você : vamos sim patt , mais antes eu vou dar banho nele e pôr ele pra dormi 
patt : ok ok 
justin : não vai se não me de um beijo
você : eu dou agora *Beijão no justin*
você vai no banheiro que tem no quarto felipe , você deu banho ele ,vestiu uma roupa no felipe e pedi pro justin dar a mamadeira a ele e por ele pra dormi , o justin concordo 
você : vamos começar patt ?
patt : vamos 
vocês começam a arrumar as coisinhas do felipe no guarda-roupa , vocês terminam umas 24:00 horas
você : obrigada patt
patt : de nada amor , vou dormi agora 
você : também , o felipe já tá dormindo e eu vou dormi , boa noite
patt : boa noite 
você liga o abajur e deixa a baby-secret ligada ( sabe aqueles negocinho tipo telefone que fica no quarto então aqueilo )
você entra no quarto e não ver o justin , você vai pro banheiro e escuta o barulho da água caindo , você tira a roupa e entra no box com o justin 
justin : uiii vem cá 
ele te puxa pra debaixo do box e vocês começam a se beijar o clima começou a esquentar 
você : vamos pra cama amor
justin : vamos 
vocês se enxugam e vão pra cama , vocês começam a se beijar e ele tira sua tolha e você a dele , e vocês começam ate as 1:00A.M
você : nos melhoramos em?
justin : ô se melhoramos 666' , boa noite amor
você : boa noite bebê 

Continua 
4 comentários 
tá pequeno mais to sem criatividade :/

Respostas dos comentários 

Mari : mariiiii *-* que saudade de você flor (: , obrigada amor (: claro que continuo

Karoll : obrigada amor *-* continuo sim 

A girl blogger : continuo sim flor 

feeh : DIVAAA *-* kkkkkk , obrigada amor , EU TE AMO MAIS RUN ! *-* (L)

PaahLinda : claro que continuo flor (: 

Fim de respostas aos comentários 

5 comentários: