segunda-feira, 9 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 50 *-* - The Best Thing About Me Is You

Era o (a) ....
era o chris :O 
*LigaçãoON*
chris : oooi ( seu apelido) 
você : ooi chris 
chris : só liguei pra desejar feliz aniversário 
você : obrigada chris 
chris : de nada , er .. então xau 
você : xau 
*LigaçãoOF*
você : ufaa acho que ja terminaram as ligações 
justin : kkkkk , vai tomar banho pra gente ir amor 
você : liga pro logan e pede pra ele ir e chamar a reh ? 
justin : claro amor 
você vai tomar banho e veste essa roupa 

justin : você ta me provocando né ? 
você : não to amor 
justin : mais e isso que você ta fazendo , você ta  muito gostosa 
você : kkkk , brigada amor , ligo pra reh ? 
justin : sim ela falo que vai , vou tomar banho 
você : você esqueceu 
justin : o que ? 
você : meu beijo 
justin te agarra e te beija com muita intensidade 
ele vai pro banho
*JustinON*
eu não falei pra reh , mais tenho outras intensos com aquele anel , espero que de certo 
*JustinOFF*
ele termina e veste essa roupa 

você : você que ta lindo amor 
justin : você que ta amor 
vocês se beijam 
você : vamos ? 
justin : vamos 
vocês vão pro strarbucks , encontra a reh e o logan , sentam a mesa a reh senta do seu lado e o justin com o logan na sua frente 
você : vamos pro twitter ?( via ipad ok ? ) 
reh : vamos õ/ 
vocês entram no seu twitter e você tuita
'sair com os melhores amigos e o amor da sua vida no seu aniversário é a melhor coisa ' 
5 segundos depois você tuita
' saindo a @itsmerebeccad ( é o twitter da reh (: ) ta querendo entrar no twitter dela '
você sai do seu twitter e a reh entra no dela 
e o justin pergunta 
justin : o que vocês tanto fazem em ? 
você&reh : TWITTER õ/ 
logan&justin : kkkk 
logan : viciadas 
você : com orgulho 
a reh tuita 
' A @(seu twitter ) e muito louca ' 
você : precisava revelar meu segredo ? 
justin : shii amor , esse ai todo mundo ja sabe 
você : una - estira a lingua pro justin -
justin : não faz isso 
você : por que  ? 
justin : por isso 
ele te beija 
reh : ( seu apelido ) o picon tuito 
você : o que ? 
reh : ' nossa essa namorada do justin e linda ' 
você : hm ... eu ja falei que eu encontrei ele quando chegei em atlanta
reh : não menina conta 
justin&logan : eeei quem e esse tal de picon ? 
você  coloca a foto dele no twitter e fala 
você : esse aqui 
mostra o ipad pro justin e logan
logan : ele e feio 
justin : pois e , mil vezes eu 
você  : tambem viu 
reh : sou mil vezes o logan 
o justin te beija e o logan beija a reh 
reh volta pro twitter
e diz 
reh : (seu apelido ) olha isso aqui 
você : ok ?
reh : .... 


Continua 
5 comentários 
proximo capitulo promete muaaa 

Resposta aos comentários 

Mari : kkkkk , obrigada amor (: 

Mylllena : Posso te chamar de my amor ? , continuo sim amor (: 

Paah : continuo sim flor (:  

TiffanyS. : continuo sim amor (: 

Mayanne : posso te chamar de may amor ? , continuo sim (: 

Fim de resposta aos comentários 

Foto do dia V 

Aiin que coisa linda *-*



5 comentários: