sábado, 14 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 53 - The Best Thing About Me Is You

oooi gente , desculpa não ter postado esses dias , tava na casa da @luizareboucas kkkkk , e na sexta o blog fico fora do ar , e o blog ta doido , sexta eu vi que tinha 5 comentários e agora só tem 1 , tipo WTF ? , mais vou gostar um big agora Bjiza :*
------------------JB -------------------JB------------------------JB ----------------------JB-----------------
E você ver o bieber dormindo feito um anjinho do seu lado
*VocêON*
wooont meu deus que coisinha mais linda , como é bom acorda e saber que ele ta do meu lado
*VocêOFF*
você : amor acorda lembra , a gente volta pra Atlanta hoje
justin : hmm ... ( resmungando )
você da um beijo na bochecha do justin
justin : aaa tudo bem amor
ele levanta e te puxa pra perto dele e te beija
você : vamos amor temos que arrumar as nossas malas
justin : eu ja arrumei amor
você : hãn ? quando ?
justin : antes da gente vim pra cá
você : ata , então vai tomar banho porque ...
você pega as passagens que tava no criado mudo e diz
você ... porque se não a gente vai chegar atrasado
justin : e de que horas é amor ?
você : 9:30
justin : que horas são ?
você : 9:10
quando você diz 10 0 justin sai correndo pro banheiro , ele veste uma roupa normal e fala
justin : vamos amor ?
você : vamos
o justin coloca as malas no carro e vocês entram o justin começa a dirigir e você liga pra reh
*LigaçãoON*
você : oooi reh  - você coloca o celular no viva-voz -
reh : oooi ( seu apelido)
você : quando você vão voltar pra atlanta ? ( eles moravam lá ok ? )
reh : hoje e vocês ?
você : estamos indo pro aeroporto
reh : hm ... a gente também
você : ei tenho que desliga chegamos
reh : ok , xau
você : xau reh , manda um abraço pro logan
logan : outro pra você ( seu apelido )
você :  justin mando um beijo reh
reh : outro pra ele , bye
você : bye
*LigaçãoOFF*
você : vamos amor ?
justin : vamos bb
o aeroporto tava lotado de paparazzis , eles só tiram fotos , aquilo te deixava desconfortável porque alguns dias atrás você era uma pessoa normal , sem paparazzis te seguindo , hoje se você sair na rua vem 2947287483 paparazzis atrás de você
vocês chegam dentro no aeroporto
você : tenho que me acostumar com  isso
justin : e , nem ainda me acostumei
vocês embarcam , você vai a viajem toda dormindo no colo do justin *--*
vocês chegam em atlanta e o justin te acorda
justin : vamos amor , chegamos
você : ok ok
vocês saem do aviam o bom de atlanta era que não tinha quase nenhum paparazzi , vocês encontram o kenny e vão pra casa do justin
assim que o justin abre a porta vem a pattie correndo abraçar ele e você
pattie : aiin que saudade de vocês amores
justin&você : a gente também tavam com saudade
pattie : vão dormi vocês devem tar cansados , eu vou sair
justin : ok mãe , tem comida feita mãe to com fome
pattie : tem sim amor , tem bolo lá na mesa
justin : ok ,  vamos comer amor ?
você : vamos
pattie : xau amores , JUÍZO
você&justin : ok
a pattie sai e vocês ficam comendo
5 minutos depois a campainha toca
justin : amor vai lá pra mim deve ter sido minha mãe que esqueceu a chave
você : ok bb
você vai até a porta e ver ....

Continua
5 comentários

5 comentários: