segunda-feira, 2 de maio de 2011

Believe in your Dreams , Belieber ! : Por favor , leiam

Todo mundo já teve aquele momento em que se pergunta o porque das coisas .
   Agora , eu estou com nojo de mim !
   Nojo por ser da mesma raça de um infeliz tão estúpido .

Só existe um animal , que mata pra ver sangue

Que mata por prazer e não por fome ,
E ainda dizem que ele é racional !



LUTO por 13 vidas , que hoje chamam de mortes .
    Eu me pergunto , se uma de nós , estava entre essas vidas , e se ela se lembrou de #NeverSayNever . Por isso peço , que todas asbeliebers ,  no dia 14 de Abril de 2011 , sábado ás 20:00hs escutem a música “ Pray “ e reflitam .

        #prayforplanet


fiquei indgnada com isso ,  ta um pouco atrado , mais assim que vocês lerem isso escutem pray , quando vocês forem dormi pesa a deus pra que o mundo melhore , a gente sem deus e o mundo não somos nada completamente nada ! 

I close my eyes and I can see a better day
I close my eyes and pray
I close my eyes and I can see a better day
I close my eyes and pray !! 




4 comentários:

  1. é por isso que quando eu "cresce" vou ser uma adulta revoltada !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fico mal mesmo, ao ver o que eles fazem com os bichos indefesos, mal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Euu fikoo mal gente euu num aguento ver isso k meu coração dói mtoo pra ke fazer isso coun os animais indefessos q num fazem nada de mall....

    I close my eyes and I can see a better day
    I close my eyes and pray
    I close my eyes and I can see a better day
    I close my eyes and pray !!

    ResponderExcluir
  4. nossa isso é muito triste :(
    I close my eyes and I can see a better day ♫♪

    ResponderExcluir