domingo, 22 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 57 - The Best Thing About Me Is You

Quando cheguei no quarto da patt ... 
A vi brincando com o felipe ela estava com um sorriso muito lindo no rosto , então eu falei
você : pronto patt
patt : a mamãe chego fe
você pego o fe no colo deu boa noite pra patt e foi pro quarto do jus
                                    *VocêON*
Deitei na cama , coloquei o fe no meu quarto e começei a cantar pra ele , assim que ele dormiu eu dormi
                                     4:30 A.M
felipe : buabuabua ( isso e um choro ok shuahsua )
me levantei pra ir pegar a mamadeira dele , ainda bem que estava perto de mim , olhei se estava quente , não estava o dei , ele bebeu rápido , botei uma fralda no meu ombro e comecei a dar tapinhas de leve nas costas dele para ele arrotar , ele arrotor e voltamos a dormi
                                            *VocêOFF*
                                              *JustinON*
Dormi longe dela foi como um sacrifício pra mim  , acordei 6:00 da manhã , fui até o meu quarto é la esta ela dormindo com o felipe , dei um beijo na testa dela e um beijo na testa do felipe , fui até o quarto da minha mãe ela já estava acordada
justin : mãe
patt : oi meu filho - beijo na boxexa do justin-
justin : então mãe , eu vou reformar aquele quarto de deposito pro fe ok ? e o meu quarto já que a ( seu apelido ) vai morar aqui com  a gente
patt : ok filho
justin : então eu queria que você tirasse ela e o felipe aqui de casa
patt  : ok ok filho deixe comigo
justin : obrigada mãe , vou falar com o scoot e resolver as coisas
patt : ok agora dessa e tome seu café da manhã
desci e tomei meu café , fui ao encontro do scoot , usher  e ryan e começamos a reunião
                                                    *JustinOFF*
scooter : Jb precisamos de musicas novas
justin : a ( seu nome ) fez uma olha
justin entra o papel pos scooter e o scooter passo pro usher e o usher pro ryan
usher : muito boa a musica
ryan : pois é
scooter : vai cantar sozinho ou com alguém ?
justin : que tal com o chris brown ?
ryan : ficaria perfeita
scooter : vou falar com o assistente dele e confirmar , reunião encerrada
justin : ok , tou indo preciso fazer umas coisas
usher : vai la jb
o justin sai é vai em algumas lojas , ele compra tudo e volta pra casa , ver que não tem ninguém e começa a ' reforma '
                    *ComVocêON*
eu acordei , tomei café e dei o café do felipe , dei um banho nele e coloquei uma roupa nele , desci e deixei ele com a patt, ela falo que a gente ia no shopping comprar as roupas pro felipe , tomei banho fiz minha higiene e veste essa roupa
se não gostarem ignore 
deci e fomos ao shopping no outro carro do justin , a patt pediu pra mim dirigir que ela cuidava do felipe então eu fui dirigindo , não tinha muitos paparazzis , chegamos ao shopping estavá vaga ainda bem , comprarmos muitas muitas coisas mesmo , pra mim pro felipe e pra patt , voltamos pra casa 22:00 P.M , eu estavá morta o assim que a gente chego o justin foi perguntando 
                                                 *ComVocêOFF*
justin : posso saber vocês estavam ? 
você : comprando shuahsua
justin : ok ok , amor vamos subir tenho uma surpresa pra você 
você : ok 
ele me levou a te o quarto é ....

Continua 
3 comentários 

Resposta aos comentários 

Thay : aaaa linda , você não sabe a felicidade que você me deixou dizendo que eu tenho criatividade e que minha ib e diferente das outras , serio to muito muito muito feliz ! , amei seu blog amor 

Paah : continuo sim , esse tá bom ?

Feeh : Diva *--* eu espero que você não suma viu RUN *--* , de nada amor , eu amei o nome , te amo diva linda *-*

Karoll : Seja bem vinda flor , que bom que você tá gostando *--*

Fim de resposta aos comentários 


7 comentários:

  1. A quanto tempo não lia o IB :( Que saudade! Ai Deus tá lindaaaaaaaaa a história amor *.*
    Continua >.<

    ResponderExcluir
  2. Amandandoo o #imagineebelieber melhoor de todos que jáa liii muitoo boom msm , Continuaa floweer porfavoor !

    ResponderExcluir
  3. DIVAAA!!! ta perfeitooo *-------*

    Eu nãao sumo :D não sei como se faz isso D:

    PERFEITO *_*

    ResponderExcluir
  4. Ops! (esqueci:S)


    Eu te amooooo muuuiiitooo maaaiiss !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Awn, minha fofa, mas é verdade mesmo, tem blogs que a historia é muito igual, mas o seu é diferente *-* kkkkkk obrigada linda, que bom que gostou (:

    ResponderExcluir