sexta-feira, 6 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 47 - The Best Thing About Me Is You

reh : faz nem inveja ( seu apelido )
beijão no logan
você : e quem disse que eu tava fazendo inveja ? , te amo o doida
logan : vocês se dão cavaladas e  ainda se amam hein ?
você&reh : Claro
você : verde , verde ,verde
você pega na camisa do logan
reh : ja peguei no preto
você : una pra você * estira a lingua pra ela *
justin : vocês parecem duas criancinha
logan : pois é kkkk
você : eu sei que eu sou demais kkkkk
reh : kkkkkk você nem se acha ne menina
todos riem
justin : vou pedir a comida , o que vocês vão querer
você olha pra reh , reh olha pro logan e você olha pro bieber de novo
todos : MACARRONADA ô/ * vocês gritaram e o shopping todo olharam pra vocês *
vocês começaram a rir
o justin pede , vocês ficam lá conversando ate que chega a comida vocês começam a comer até que você diz você : vou contar um piada
reh : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não kkkkkkkkkkk
você : sim kkkkkkkkk , todas kkkk as kk frutas foram kkkk pra montanha kkk menos uma qual foi ? kkkk
justin&logan : sei la
você&reh : o mamão por que ele foi papai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
justin e logan ficam olhando pra vocês com uma cara de WTF ?
você : reh só a gente que rir dessa piada
reh : e nois ,* to que de mão *
vocês terminam de comer e o logan fala
logan : cinema ?
você+reh+justin : sim
logan : que filme ?
você : PÂNICO 4 muamuaaa ( amo filme de terro , se não gostarem coloquem outro )
reh : menina tu ainda gosta de filme de terrro ?
você : sempre , vamos amor ?
justin : vamos sim linda
vocês sobem compram os ingressos e vão comprar doce , começa o filme você tava amando , todo mundo da sala comedo e só você la agindo normalmente , só que teve um parte muito pessada e você grito , todos gritaram
logan : você falo que não tinha medo
você : mais essa parte foi imoral logan
termina o filme , vocês vão pro estacionamento tinha alguns paparazis lá , vocês foram andando pro carro só que o um paparazi perguntou
paparazi : bieber ela e sua namorada  ?
justin : sim , ela e minha namorada
paparazi2 : ela e linda
justin : linda e minha
todos riram
vocês chegam no carro é ...

Continua ...
4 comentários
Aiiiin *-* brigada amores pelas melhoras , queria ficar boa agora , mais se deus quizer e ele que eu vou ficar boa (:

Resposta aos comentários

feeh : aaaaaaaaaaa diva , senti tua falta , brigada amr (:

Bieberlandia : continuo sim amor (:

paah : curiosa kkkk , brigada meu amor (:

mylllena : bem - vinda amor (: , brigada

Mariana : posso te chamar de mari amor ? brigada pelas melhorar amor (: todas querem , desejo de consumo kkk (:

Fim de respostas aos comentários

Foto do dia V

6 comentários:

  1. oi sou nova aqui,aiiii adorei continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. own que fofo *-*
    nossa eu morro de medo de filme de terror
    é tenso
    *-*
    Continua tah perfeito

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim vc pode me chamar de Mari (é mais facil de escrever :p)! ahahah amei essa "desejo de consumo" loool!
    Mais um capitulo perfeito amor! Só hoje é que vi :( desculpa!
    Beijão!

    ResponderExcluir