segunda-feira, 2 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 43 - The Best Thing About Me Is You

ryan : perfeito 
usher : nossa ( seu apelido ) você canta muito bem mesmo !
justin : eu sei que eu tenho uma namorada perfeita , além de cantar super bem e muito gata
você cora
todos-você riem
você : quando a gente começa a grava scooter ?
scooter : agora
você : ok
vocês entram na cabine e começam a cantar , a musica fico perfeita , vocês terminaram de grava , se despediram do scooter , usher , kenny e ryan e foram pro hotel ja estava tarde , você entro no quarto tiro a sandália é foi pra varando do quarto  , a vista era linda , até que o justin abraça você por trás e começa a beijar seu pescoço , aquilo tava deixando você muito excitada até que o justin falo
justin : vamo pro quarto amor
você não disse nada apenas viro e começo a beija ele , vocês ja estavam no quarto você empurra o justin na cama e começa a beijar ele , você tira a camisa dele e ele tira seu short vocês tavam mais o menos assim
finge que ele ta sem camisa !


você tira a calça dele  dele e ele tira sua blusa , ele tira seu sutiã e sua calcinha e ele começa  a penetra , vocês tavam cada vez melhor , vocês ficaram fazendo por mais um tempo até que vocês pararam , você vai tomar banho e logo em seguida o justin .
vocês dormem e no outro dia ....

continua
3 comentários
ta pequeno eu sei , to sem inspirarão hoje :/
4 meses do @MeePlusYoouJB

Respostas aos comentários

Francine : brigada amor (:

Paah : continuo haha (:

Danielly : continuo sim haha (: , perfeito , muito perfeito

feeh : hshau convencida você não , brincadeira , você é diva sim

Fim de resposta aos comentários

foto do dia V

lindo *-* 

3 comentários:

  1. Aaain amoor táa muito perfeitooo! Indica o meu blog? http://bieberlandiajb.blogpost.com .. Continuaaa! PF PF*-*

    ResponderExcluir