quarta-feira, 11 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 52 - The Best Thing About Me Is You

você : que lugar lindo amor
justin sorri e fala
justin : vamos entrar , tenho uma surpresa pra você
você : ok vamos
quando vocês entraram no chalé , tinha uma mesa com um jantar super lindo
você : que lindo , muito lindo amor
justin : sabia que você ia gostar
justin puxa a cadeira e você senta , e ele senta ele abre aquelas tampas prata que fica em cima da comida , ele abre assim que você abre você ver uma caixinha vermelha
cai uma lágrima do seu olho
o justin levanta do lugar dele , você fica de pé , ele pega o anel ( lembra do anel ?)
ele pega o anel , se ajoelha na sua frente e fala 
justin : ( seu nome inteiro ) , você aceita dividi seu amor , sua felicidade , sua tristeza , seus problemas todos, todas as novidades ruim e boas , aceita viver comigo na saúde , na doença , na alegria , até seu ultimo suspiro de vida e ate que a morte nós separe ? aceita ser minha criptonita ? ( eu não sei o que e isso mais minha mãe me falo que e o que da força pro super-men , então você vai da força pro justin entendeu ? kkk ) 

não apenas uma lágrima caiu do seu olho , tubilhoes de lagrimas cairão , o justin esta preocupado 
justin : amor se não quiser tu... 
você : sim , eu aceito
o justin coloca o anel no seu dedo e você coloca outro anel no dedo dele ( imaginem qual quer um ok ? ) , ele levanta e vocês se beijam , não foi um beijo normal foi como o primeiro beijo de vocês , calmo , quente e tranquilizador .
As coisas começaram a esquentar o justin começo a apertar a sua bunda , você começou a tirar a blusa dele ele tiro seu casaco sua blusa e você tiro seu salto , você tiro a calça dele e quando vocês se deram por si ja estavam de roupas intimas o justin te colocou na cama tirou seu sutiã e começou a dar varias mordinhas no seus seios e no seu pescoço , você virou e ficou em cima dele ainda se beijando você pegou a carteira do bieber e tiro a camisinha que tinha la ele a colocou e vocês começaram a fazer , passaram 2:30 minutos fazendo , vocês pararam e foram tomar banho juntos
vocês entram e você fala 
você : sabia que eu te amo pro resto da minha vida ? 
justin : sabia que eu te amo além da minha vida ? 
vocês se beijam , terminam ao banho e voltam pra cama , vocês dormem de coixinha ( woont *-* eu quero ) 
você acordou vestiu essa roupa 


   
E ... 

Continua 
5 comentários
PrayForBiebs

Respostas aos comentários 

Feeh : Primeira amor *--* , obrigada diva , e eu não vou dormi se você parar de comentar , vou sentir muita falta de você diva , te amo *-*

Paah : também achei flor , continuo amor *-*

Mari : pois é , nosso desejo de consumo e lindo e romântico

Letiiciaa : seja bem-vinda flor , continuo sim (:

Fernanda : kkkkkk safadjenha , o empate do justin só amanhã muaamuaa kkkk

TiffanyS. :  kkkkk , sou ruim , o que ele vai querer do empate só amanha muaa sou ruim  , sua safadjenha 

Fim de resposta aos comentários 



6 comentários:

  1. 1º COMENTÁRIO CLARO :P
    awnnnnnnn que fofooooo! quer dizer que ele pediu ela em casamento certo? *.*

    ResponderExcluir
  2. Eta, ele quer mais que isso? MORRI! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' PAREI!

    Continua filha!

    ResponderExcluir
  3. aaah chorei lendo :')
    que tuudo
    coontinua :')

    ResponderExcluir