sexta-feira, 20 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 56 - The Best Thing About Me Is You

                                                                     *VocêON* :
eu estava conversando com o justin quando a patt entrar em casa , falando que avia dado tudo certo no processo de adoção , fiquei feliz com a notícia queria muito que o felipe ( nome do bebê com homenagem a feeh diva *-*)  ficasse com a gente  , ele é o bebê mais lindo que eu já tinha visto na minha vida , agora minha vida estaria quase perfeita , falta só o meu bebê , meu bebê com o justin . 
                                                                    *VocêOFF*
justin : amor vamos dormi tô com sono ( pisca o olho pra você ) 
patt : justin filho você não vai dormi com a ( seu apelido ) hoje !
justin : HÂN ? 
você : fala baixo 
justin: hãn ? , por que mãe ? 
patt : ela tem que dormi com o bebê , por que ele pode cair da cama a noite 
justin : ok ok mãe , então amor ... boa noite 
você : boa noite amor , dorme com deus 
justin : você também  amor , te amo 
você : também amor 
o justin sobe pra dormi 
você : patt ( você fala meio alto por que a patt na cozinha fazendo a mamadeira pro fe *-* ) 
patt : ooi amor , fale 
você : você tem alguma roupa do justin quando bebê ? 
patt : acho que tenho amor , vamo lá no meu quarto ver se está la ? 
você : vamo sim (: 
                                                            *VocêON*
subi com a patt pro quarto dela pra pegar uma roupa do jus quando bebê pro fe , a pattie ainda tinha umas 3 roupas do jus guardadas no guardo-roupa , peguei uma azul , agradeci a patt , a dei boa noite , fui no quarto do jus, ele estava dormindo feito um anjinho o dei um beijo na bochecha e fui pro quarto do jus , peguei a sacola com as coisas que jasmine tinha comprado , eu sabia que ela tinha comprado algum tipo de sabão ou shampoo pra da banho no bebê , ela tinha comprado um shampoo pra bebê , dei um banho nele , ele dava muita gargalhada durante o banho , o riso dele era o mais fofinho possível , coloquei a fralda dele e a roupa , fui até o quarto da patt .
                                                             *VocêOFF*
você : patt , a senhora poderia ficar com ele um pouco enquanto eu tomo banho ? 
patt : de novo você com ' senhora' só você mesmo amor , claro que fico , vai lá 
você : obrigada então , vou lá (:
você foi pro quarto do jus , tomo banho , vestiu uma roupa bem confortável pra dormi , quando você chegou no quarto da patt ...

Continua 
3 comentários 
vocês pararam de comentar é sumiram :( 

Resposta aos comentários

Thayssa : posso te chamar de thay amor ? , obrigada muito obrigada (:

Feeh : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa divalinda *-* obrigada amor o nome do bebê e felipe em sua homenagem linda (: te amo , não some de novo , senti sua falta 

paah : awnnn *-* paahlinda obrigada flor , continuo sim  


4 comentários:

  1. CLAAARO que pod me chamar de thay, eu até prefiro kkkkk, denada, mas apenas falei a verdade, voce tem criatividade o seu #IB é bem direfentes dos outros, serio mesmo kk
    lindona, divulga meu blogzinho ? kkkk
    www.justinbdream.blogspot.com
    obrigadinha

    ResponderExcluir
  2. aaah que pequenininho :(
    nem aproveitei :(
    Queros mas coontinua

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA pode deixar nãao sumo nãao :)


    Ownt' Obg por colocar o nome do bebe de felipe *---*

    ResponderExcluir
  4. LeitoraaNovaa# Karoll'Smith Amandoo o #imaginebelieber !

    ResponderExcluir