sábado, 28 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 60 - The Best Thing About Me Is You

XxxXX: Que cheiro bom ...
a porta fecha
você : amor ?
justin vai até a cozinha e fala
justin : oi amor (:
justin vai até você e te beija
justin : o que você esta fazendo amor ?
você : lasanha
justin : oba , já ta pronto ?
você : já , vai lava a mão e por os pratos na mesa que eu vou chamar a pattie
justin : ok
você sobe as escadas e vai ate o quarto do fe pra ver se ela estava lá ... E ela estava terminando de trocar o felipe
você : patt vamos almoçar ? ja esta pronto e o jus ja chegou
patt : vamos sim
você : pode descer eu levo o fe
patt : ok ok
patt sai do quarto
você : vamos bebê
o felipe sorri
você pega ele no braço e desce e vê o jus abraçando a patt
justin : cadê o bebê do papai , vai ate você e pega o fe do seu braço
patt : vamos almoçar , ( seu apelido ) coloque o fe na cadeira dele
você : ok
vocês comem , o jus e a patt amaram sua comida
jus : que vontade de comer bolo
patt : o bolo
a patt vai ate a geladeira e pega o bolo
jus : bolo õ/
patt : ( seu nome ) pega os pratos e os garfos ?
você : pego sim
você pega os pratos e os garfos e vocês começam comer
patt : você escolheu a mulher certeza pra casar viu filho
jus : eu sei , oo se eu sei
você cora
patt : sim ( seu nome ) o natal e daqui a 1 semana , você poderia me ajudar a fazer os pratos pra ceia ?
você : claro que sim patt , eu vou fazer comida brasileira ok ?
patt : ok
jus : ...

Continua
5 comentários
quanto mais vocês param de comentar menor fica

Resposta aos comentários

paah : também deu vontande de comer lasanha

sara bieber : seja bem vinda flor (: , continuo sim

feeh : hsuahsuahusa eu não sei kkkk , eu também não consigo fazer uma redação sobre mim kkkkkkk , não sou você que e flor (:

Mari : ok amor , o importante e você esta gostando da ib (:

love_bieberforever: seja bem vinda amor , continuo sim

3 comentários:

  1. PERFEITOOOOOO!!!!

    Mas tipo eu tenho problema com papel eu não consigo escrever nada nem uma redação sobre borboleta ou qualquer coisaaaa

    Vs é minha Divaaaa

    Sou sua fâ numero 1
    <3

    ResponderExcluir
  2. que demora é essa pra postar hein? haha
    Continua logo *-* Beijos.
    www.drunksdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir