domingo, 15 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 54 - The Best Thing About Me Is You

você vai até a porta e ver ...
você não ver nada , mais quando você olha pra baixo vê um cesta com um monte de pano por cima , você se abaixa e ver que la dentro tinha um bebê e um bilhete 
*BilheteON* 
Você deve tá me achando a mãe mais desnaturada do mundo né ? eu posso ser , mais eu prefiro que meu filho não more comigo , pois sei que ele irar passar fome , por favor só te peso cuida bem dele , ele ainda não tem nome , ele nasceu dia 01/09 ( obs : ja tava em em 01/10) , por tudo que e mais sagrado cuida dele .
Obrigada
*BilheteOF*
quando você termina de ler aquele bilhete cai uma lágrima do seu olho , você pega o bebê no colo , ele estava dormindo feito um anjinho , você pegou ele botou a cesta com o pé pra dentro de casa , e foi andando pra cozinha cuidadosamente 
você : justin ( seus olhos estavam cheios de lágrimas ) 
justin : de quem é o bebê amor ?
você : deixaram aqui na porta e deixaram esse bilhete amor
você entrega o bilhete para justin 
assim que ele termina de ler caiu um lágrima do olho dele  
o bebê acorda e começa a chorar 
você começa a balançar ele 
você : ele e lindo amor
o justin chega do seu lado e fala 
justin : e mesmo 
você : amor ele deve tá com fome 
justin : o que a gente faz? 
você : precisamos comprar comida pra ele 
justin : e mesmo , eu vou 
você : muito perigoso 
você&justin : jasmine 
você corre pega o celular e liga pra jasmine 
*LigaçãoON*
jasmine : oooi ( seu apelido ) 
você : oooi jas , vem aqui na casa do justin correndo 
jasmine : ok , mais o que foi ? 
você : quando você chega eu explico 
jasmine : ok 
*LigaçãoOF*
1 minutos depois a jasmine chega e abre a porta desesperadamente 
jasmine : O QUE FOI ? ( assustada ) 
quando ela ver o bebê fala 
jasmine : vocês já tiveram um filho ? 
você : nãi jas deixaram aqui na porta , por favor amiga vai no mercado compra leite , mamadeira , fralda , remédio pra cólica infantil , chupeta .... acho que só 
você entrega o dinheiro a ela 
você : o dinheiro 
jasmine : não precisa 
ela te devolve o dinheiro e pega o carro e vai pro mercado mais próximo , pra sorte dela tinha poucos paparazzis , ela compra tudo e volta
jasmine : cheguei 
você : amor segura ele enquanto eu e a jas fazemos a mamadeira dele 
justin : ok amor 
você da o bebê pro justin e ele senta no sofá com o bebê ,você vai pra cozinha com a jasmine fazer as coisa 
                                                   Na cozinha :
você : me da o leite jas 
jas : aqui 
você coloca água pra fever e depois coloca o leite e espera fever 
jas : como ele veio parar aqui ? 
você : não sei amiga , só deixaram ele e esse bilhete
você entrega o bilhete pra jasmine e ela lê , ela começa a chorar , você abraça ela 
o leite fica pronto você coloca na mamadeira e espera esfriar um pouco , você vai pra sala e vê o justin andando de um lado para o outro com o bebê tentando fazer com que o bebê parasse de chorar 
você : quer dar pra ele amor ?
justin : quero sim 
você : primeiro olha se ta quente 
justin : ok 
o justin coloca um pouco bem pouco na palma da mão dele e ver que esta em uma temperatura agradável pra dar ao bebê , o justin senta no sofá com o bebê 
você falando baixinha com a jasmine 
você : que fofinho 
jasmine : pois é , ( seu apelido ) tenho que ir , se precisar de qual quer coisa me chama viu ?
você : ok ok , xau amiga muito obrigado 
jasmine : xau 
a jasmine vai embora loga em seguida a pattie chega 
pattie : .... 


Continua 
5 comentários 
cadê vocês ? vocês sumiram :(

8 comentários: