terça-feira, 3 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Part 44 - The Best Thing About Me Is You

vocês dormem e no outro dia acordam assim

você da um selinho no justin e ele corda 
justin : bom dia amor 
você : bom dia bb 
justin : sabe que dia e amanhã ?
você : sei ... meu aniversário 
justin : o que você quer de presente  ? 
você : o seu amor 
justin : isso você ja tem amor , to falando de coisa matéria 
você : não quero nada amor :/ , a gente vai embora de paris hoje né ?
justin : sim sim 
você : amor eu quero passa o dia com a reeh hoje ok ? 
justin : ok amor , só que antes eu quero falar com ela 
você : vou ligar pra ela 
você levanta da cama pega seu iphone e liga pra reh 
*LigaçãoON * 
você : ooi reh 
reh : ooi ( seu apelido ) ta bem  ? 
você : to sim da pra gente se encontra na rua XXXXXX ? 
reh : sim sim vou tomar banho e vou pra la 
você : ok e o justin quer falar com você num sei ok 
reh : ok best , te amo 
você : também te amo chata (a reh e chata mesmo ) 
*LigaçãoOF*
você : amor vamos ? a reh ta esperando a gente na rua XXXXX
justin : ok amor 
você : eu vou tomar banho 
justin : deixa eu ir com você ? ( morde os labios ) 
você : justin ja com safadeza uma hora dessa da manhã ? 
justin : :/ 
você tama banho e veste essa roupa 
justin : uoool você ta linda amor 
você : brigada agora vai tomar banho bb 
justin : to indo minha bb *-* 
o justin te garra e te beija 
ele vai tomar banho e veste essa roupa 
você : você ta um gatão , você é um gatão 
justin : eu sei que eu so lindo 
você : convencido u.u
justin : que você ama 
você : muito te amo 
justin : também 
vocês se beijam e vao andando pra rua marcada a rua era assim 

vocês chegam lá é ....

continua 
3 comentários 
olhem esse blog 


Foto do dia V 






5 comentários:

  1. Continuaa .. Plz .. Vc pode divulga o meu blog? Eu divulgo o seu no meu FC e no msn do FC! http://bieberlandiajb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É concordo, PERFEITO COMO SEMPRE! Continua amor >.<

    ResponderExcluir