sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parte 32 - Won't Stop

Justin : olha léo ...
léo : olha você - ele diz interrompendo justin ( Dãa ) -  não quero a ( seu nome ) perto de você , nunca ouviu ?
justin olhando pra você diz : deixa pelo menos ter uma última conversa com ela ?
léo : talega , vamos voltar pra ala
                                            *LéoOF*
                                                   *RehON*
justin : ( seu nome ) vem cá , por favor ?
você olha pra rairla, ela faz que sim com a a cabeça
você : tá
No SEU quarto ...
você : o que foi jus ?
justin : eu não vou poder mais falar com você , nem te olhar , acho melhor assim
você : tá , mais porque ?
justin : o lé é seu namorado , e eu sou ... eu
você : justin ... - ele te interrompe com um longo beijo de 5 minutod ( Dllç :9 )
justin : desculpe , eu não resisti - fala te secando de baixo pr sima - você é tão ...
você : tão EU - você interrompe ele - justin , vamos esquecer isso ok ?
justin : você pode se esquecer , mais eu não
você : tá , você quem sabe ! dá pra sair do meu quarto pra mim dormi  ?
justin : claro , mas não esquece . Eu te amo com todas as minhas forças ,e te amarei ate para de respira
você : eu ja entendi , você ja falo - botando o cabelo atrás da orelha  -
*JustinON*
amo quando ela faz isso *-*
*justinOF*
você : isso que ?
justin : botar o cabelo atrás da orelha - ele deixou escapar um suspiro . Ele vinha te beijar , só que você sente alguém chegando e empurra ele ,pra sua cama
justin : que foi ?
você : shhhh
 XXXXX : ahm , ta volto mais tarde - era só a voz da caitlin
você : ah , oi cait , a gente não ta fazendo nada
cait : ok , desça logog que o léo ta uma fera
você : opa vou pegar meu beco
Na sala ..

continua
3 comentários

6 comentários: