sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I Love You - Parte 59 ( Penúltimo )

                                               Dia 22 de dezembro de 2011 ás 8:30 
Acordei cedo , hoje finalmente nós iriamos saber o sexo do nosso bebê lindo ou linda né , eu já estou 3 meses , minha barriga 
já esta grandinha , e tão lindo eu tenho um ser humano dentro de mim é incrível , enfim eu vou logo acorda meu bebêzão se não ele não acorda 
você : amor ... Acorda temos a consulta hoje 
justin : nem dá pra acreditar né , vamos saber o sexo dessa coisinha linda ou lindo que ta ai dentro 
ele ficou olhando na minha barriga 
justin : meu bebê tá me escutando 
o bebê chutou minha barriga 
você : eu acho que tá 
justin : nós vamos ser a família mais feliz do mundo ouviu meus amores 
você : nós ouvimos 
ele me deu um selinho 
você : agora eu vou tomar banho 
justin : nada de salto 
você : mais ... mais 
justin : sem mais 
você : aarrgh , tudo bem 
fui pro banheiro batendo os pés , entrei fiz a minha higiene , tomei banho e vesti essa roupa
o justin não estava mais no quarto , acho que ele foi se arrumar no outro banheiro porque eu costumo a demorar um pouquinho , eu desci joguei minha bolça no sofá , o fe tava lá em baixo , eu tava com saudade do meu irmãozinho lindo 
você : cade o melhor irmão do mundo 
fe: esse aqui serve ? 
você : mais que serve , cade meu abraço ? 
fe : esse também serve  ?
você : super serve 
ele me abraçou 
você : que saudade de você meu amor 
fe : também tava com saudade de você minha linda 
eu dei um beijo na sua bochecha 
fomos até a cozinha , eu fui cumprimentar todos 
você : bom dia meu amores
todos: bom dia (: 
o justin veio descendo as escadas e falou
justin : e o meu bom dia ? 
você : o seu é especial 
justin : hm , gostei disso - ele deu uma risada super gostosa - 
eu o beijei intensamente , paramos o beijo e fomos tomar café 
você : a gente vai lá , saber o sexo e voltamos correndo pra casa 
pattie : ok ok 
fomos até a lisa e fomos para o hospital , ele me convenceu que grávidas não podiam dirigir , ele me convencia facilmente e incrível , chegamos no hospital e fomos até a recepção , eu falei com a mulher ela mando eu esperar , o medico que ira fazer a ultrassonografia ( acho que esse o nome enfim não sei ) era o doutor carlos , esperamos um pouco e ele veio até a gente e nós chamou para entrar , entramos , eu deitei na maca ele passou o gel na minha barriga e o justin ficou do meu lado , o carlos começou a mexer o negocio lá na minha barriga e falou 
carlos : nossa 
você : O QUE FOI ? - eu falei super preocupada - 
carlos : calma está tudo bem com eles 
justin : como assim eles ? 
carlos : são tri - gêmios 
você : aaaaa meu Deus - eu comecei a chorar de tanta felicidade - 
justin : eu vou ser pai triplicado 
você : mais são quantos meninos e quantas meninas ? 
carlos : 2 meninas e 1 menino 
justin : minhas menininhas lindas e o meu garotão 
ele terminou e meu deu uns papeis para mim limpar minha barriga o justin fez questão de limpar , ele e tão fofo *-* 
voltamos até o consultoria e sentamos na cadeira 
carlos : eu queria alerta a vocês que pode ser uma parto de risco conde todos podem morrer ou todos podem viver ( parece sub titulo de filme de terror né kkkk ) 
você : mais tudo vai dar certo eu tenho certeza 
carlos : sim , isso é o que esperamos 
você : mas quando eles vão nascer 
carlos : lá pra junho 
você : ok 
carlos : tem manter uma alimentação saudável e uma posição agradável para dormi ok ? 
justin : isso pode deixar comigo 
carlos : nada de bebidas , cigarros e remédios sem eu  ter mando ok ?
você : pode deixar 
saímos do consultório e fomos para o carro 
justin : eu ainda não to acreditando que eu vou ter três filhos com a mulher mais perfeita da face da Terra
você : e você acha que eu to amor 
Chegamos rapidinho e casa , chamamos todos para sentar , todos sentaram no sofá e começaram com a impaciente 
mãe : conta logo 
você : os bebês estão bem e saudáveis
pai : OS BEBÊS 
justin : sim são três 
eu e o justin começamos a sorrir feito idiotas 
todos- você e o justin : TRÊEES ? 
minha mãe e a pattie começou a chorar 
você : o que foi ?
pattie : eu vou ser avó de três netinhos e netinhas lindas lindos 
você : sim vão ser , não precisa chorar 
meu pai começou a falar 
pai : nossa justin três , como você fez isso ? 
você : PAAAI
todos riram . 

                                                                ***
Ainda eram 15:00 , eu estava sem nada pra fazer apenas com uma vontade enorme de tomar suco de morango então eu fui pedir para o meu capacho que estava no computador fazendo alguma coisa esses dias o justin vive no computador  , serio eu to muito desconfiada disso , e fui até ele 
você : justin 
assim que ele me ouviu fechou a pagina 
você : o que você estava fazendo ? 
justin : nada de mais amor 
o telefone dele começou a tocar , ele atendeu e sai de perto de mim , tem caroço nesse angu , aff eu não liguei , eu fui até o quarto do fe 
você : posso entrar ? 
fe : claro que pode 
você : fe faz suco de morango pra mim ? 
fe : porque não pede pro justin 
você : porque ele tá com alguma vadia no telefone 
fe : como você sabe 
você : o telefone tocou e ele saiu de perto de mim o que mais poderia ser ? eu posso ser até boba mais eu não sou retardada 
fe : então eu vou lá fazer
você : obrigada 
ele desceu e eu fui pro twitter , entrei no meu twitter lindo e tuitei 
' oi meus amores , meus bebês lindos já estão crescendo ' 
elas já sabia que eu tava gravida só não sabia de quantos , então começaram a falar bebês então eu tuitei 
' sim , são três , da pra acreditar TRÊS '
elas ficaram super felizes por mim depois eu falei 
' cade meu irmão lindo com meu suco , que ver a @JASMINEVILLEGAS deve ter chegado e atrapalhado ele , vou lá em baixo ver '
eu desci e fui ver onde estava o fernando , sim ele estava lá em baixo se agarrando com jas 
você : eu sabia 
jas : de que ?
você : que você estava aqui , fe cade meu suco 
fe : lá na geladeira 
você : não vai nem me dar um abraço jas , tudo bem 
jas : ou minha linda 
ela me abraçou e eu fui pegar meu suco , e fui subindo o justin tava lá no quarto desligando o celular aaaaargh  e veio falando comigo como se nada tivesse acontecido 
justin : amor ... 
eu não respondi e passei direto pro quarto do  fe 
justin : o que aconteceu 
você : NADA JUSTIN 
ele vinha atrás de mim , eu entrei no quarto do fe e tranquei a porta 
justin : DESCULPA 
você : VÁ PEDIR DESCULPA PRA VADIA DO TELEFONE 
justin : mais ... 
você : CALA A BOCA JUSTIN , SAI DAQUI ME DEIXA QUIETA
ele parou de falar e eu comecei a chorar , realmente gravidas ficam muito chorona , mais ele me estressa , ei deitei na cama do fe e apaguei .
          
                                                 ***
eu acordei com alguém me cutucando , eu abri o olhos e vi que era o justin 
você : o que você quer ? - eu falei seca -
justin : amor desculpa , mil desculpas , eu deveria ter dado atenção a você , eu estava falando com uma mulher sim , mais era a mulher da construtora , eu estava organizando tudo para o nosso aparmento ( créditos a Laura eu amei essa parte da ib dela então eu peguei , desculpa amor , mais eu estou de dando os créditos ) 
você : sério ? 
justin : sério amor 
você : jura ? 
justin : juro meu amor 
você : desculpa 
justin : claro que te desculpo amor , mais eu que tenho que pedir desculpa , eu deveria ter te avisado
você : ok amor , eu te amo ok ? 
justin : eu também amor , com toda certezado mundo 
ele me abraçou , eu fui pro meu quarto , fui pro meu banheiro vesti uma vestido confortável prendi meu cabelo , escovei os dentes e descemos para jantar , a jas tava lá *-*
jas : se acertaram ? 
você : sim (: 
jantamos e a minha mãe e a pattie falaram que amanhã a gente ia pro Canadá , a jas não poderia ir porque iria passar o natal com a familia , mais o ano novo iamos todos pra minha casa para no Brasil , enfim , eu subi com o justin nós arrumamos nossas malas, tomamos banhos e domimos , pois irimaos pro Canadá as 8:00 em ponto . 

Continua 
Sério eu to muito triste , porque vocês pararam de comentar ? isso e triste , me deixa desmotivada a escrever a ib mais como ainda existem 3 leitoras linda eu vou continuar . Vocês podem divulgar o blog ?por favor ficarei muito grata (: 

Resposta aos comentários  : 

Gii : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim eles estão aqui eu nem acreditei haha , kkkkkkkkkkkk você tá doidinha né ? ou você é ? enfim kkkkkkkkk , sim vai ter segunda temporada haha , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aconteceu comigo todo dia mais eu não preciso chupar nada kkkk ( saco a malicia kkkkkkkkkkk ) , claro que eu não quero que você pare de postar esses textos e muito muito legal haaha , xoxo i love you too , bom show amor . 

Laura : 
obrigada amor , sim já estava , sim vai ter , continuei amor , 143 xoxo 

Gi lima : 
obrigada amor , continuei (: 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

I Love You - Parte 58 ( Anti penúltimo )

Descemos e quando abrimos a porta , não era o carinha da pizza e sim todos os meus amigos , eles chegaram todos cheios de comida , cantando
Todos-você é o justin : O JUSTIN VAI SER PAPAI , O JUSTIN VAI SER PAPAI
você: awnnn *-* , seus lindo *-*, eu quero um abraço de todos
chris : primeiro é o meu
você: então venha aqui meu bebê - ele veio até mim e me abraçou -
ryan: agora o meu
você: vem aqui - ele me abraçou , oou o ryan era gostoso -
chaz : o meu cadê ?
você : ta aqui meu lindo - ele veio até mim e me abraçou -
jas : o meu ?
eu fui até ela e a abracei , fui até a cait e também a abracei
ryan: vamos comer , eu to com fome
você: agora , agorinha , mais jas cade meu irmão você o sequestro ?
jas : muito lindo a irmã dele não sabe , mais eu sei , ele foi pro Brasil com seu pai volta daqui a 5 dias
você: ata , nem me levaram
justin : e você ia me deixar sozinho aqui ?
você: você ia com a gente , falando nisso vamos combinar de passarmos o final de ano no Brasil por favor ?
jas : VAMOOOOS , QUERO TOMAR GUARANA
você: uhuuul õ/
sentamos todos na mesa e comemos até não aguentarmos , quando terminamos o justin falou
justin : vamos jogar wii ?
chris : agora
eles foram lá jogar o wii e eu as meninas ficamos combinando de amanhã ir novamente no shopping comprar algumas coisas pro bebê , mais iriamos comprar coisas unissex,porque ainda não sabiamos se era menino ou menina , um dia antes do natal iramos saber  .

                                                      ***
Hoje finalmente é o dia da nossa formatura , eu completamente tó muito muito muito muito nervosa , finalmente saimos da escola e vamos para a faculdade , passei o dia todo no salão com as meninas , fomos todas para minha casa para vestirmos a roupa , minha barriga já estava um pouco grande , o fe chegaria hoje de viagem com meu pai , enfim terminamos tudo e fomos para minha casa , vestimos nossa roupas e nossas becas
Cait

você

Jas 



Você

Jas

Cait 
( imaginem a beca do HSM , não consegui colocar aqui ) 
Fomos para o meu carro e em direção a escola , chegamos lá as 20:00 , iria começar as 20:30 , só deu tempo de encontrarmos os meninos e nossos familiares , falei com minha mãe , meu pai meu , o fe e a pattie , quando ia sentar sentir alguém me 'cutucar' por atrás era a selena 
você : oi (: 
selena : oi ( seu apelido ) , com está ? - ela me abraçou - 
você: estou ótima é você 
selena : também estou bem , então parabéns pra nós , finalmente conseguimos sair da escola 
você: pois é haha , mais cade o lucas ? 
lucas : falando de mim ? 
você : sim , estava perguntando onde você estava haha , como está ? 
lucas : ótimo - ele me abraçou - 
fomos todos interrompidos pelo diretor da escola  
Marcos ( inventei ) : Boa noite a todos , gostaria de pedir todos para sentaram 
você: vem , setem aqui perto da gente
selena: claro 
Sentamos e o diretor começou a falar , falar e falar 

                                                        ***
Finalmente chegou a hora da entrega do nossos diplomas ( não sei se tem isso no final da escola mais eu acho que tem enfim ) foi chamando por ordem quando finalmente chegou a minha vez , eu subi até lá e peguei , sorri e levantei o diploma pra cima , me aplaudiram haha , desci depois todos subiram , quando acabou a entrega dos diplomas , começou a nossa festa haha , foi um baile , começou tocando Dont Trust Me do 3OH!3 não me aguentei , chamei a cait a jas a selena e os meninos para dançarem , começamos a dançar feito malucos pelo menos eu né kkkkkkkkk , depois começou a tocar like a g6 , completamente eu já estava morrendo , mais eu comecei a dançar novamente , O finalzinho da festa começou a tocar My Girl do Tiago Iorc o justin veio até mim e me perguntou 
justin : então my girl , me da a honra dessa dança ? 
você : claro my boy 
ele pegou na minha mão e começamos a dançar . 

                                                               ***
Eu acho que era 5:00 da manhã  e não estávamos com vontade de ir para casa o baile avia acabada então eu falei 
você: que tal irmos para praia ver o sol nascer ? 
fe: perfeito 
você: vamos então , meninos vão no carro do meu bebê e as meninas no meu , selena você vem ? 
selena : claro , vamos 
fomos para o meu quarto e fomos para praia , a praia estava completamente linda 
Praia
justin : como tá linda 
você : é verdade 
justin : eu to falando de você
você : awnn *-* meu bebê , eu te amo tá 
justin : eu também amor 
ele me beijou
imaginem você é o justin
Passou um tempinho e la vem o chris com a quela ideia
chris : vamos entrar ? 
você : nãaaao a água deve ta super fria 
justin: aaa vamos amor 
você : pode ir , eu não quero 
justin : ok amor
de repente me veio um enorme vontade de comer pão com ovo 
você : vamos pra casa eu quero comer pão com ovo 
justin : agora amor ?
você : você quer eu o nosso filho naca com cara de pão com ovo ? 
justin : não 
você : então vamos lá pra casa tomar café , vamos de novo selena kkk ? 
selena : claro de novo haha 
Fomos todos para o carro com a mesma divisão e fomos para minha casa , chegamos lá eu minha mãe e a pattie fomos fazer o café da manhã brasileiro , nem demorou muito , fizemos ovos , compramos pão francês mortadela kkkk , suco e leite com toddy , chamamos todos e começamos a comer , então eui fui falar da minha ideia para minha mãe 
você : mãe eu tava pensando com os meus botões , já que a gente vai passar o natal no canadá que tal passarmos o ano novo lá no Brasil ? 
mãe : vamo sim , vamos marca tudo e vamos ok ? 
você : ok 
terminamos o café e as meninas e o meninos foram para casa menos a jas que ficou grudada no fe o dia todo , completamente , eu fui subi pra tomar banho  , tomei um banho relaxante e fui dormi , não vi nem onde o justin tava . 

                                                            ***
Senti eu alguém mexer em mim era a jas 
jas : acorda meu amor , vamos jantar ?
você : que horas são ? 
jas : 20:56 - ela disse checando o relógio - 
você : cade o justin ? 
jas : adivinha ? vendo jogo com seu pai e o fe 
você : você vai dormi aqui ? 
jas : se sua mãe deixar 
você : vamos lá perguntar , mais antes deixa eu ir predenter o cabelo e escovar os dentes 
jas : ok 
eu fui até o banheiro , escovei os dentes, lavei meu rostos , fiz minhas necessidades haha e prendi o cabelo em um rabo alto de cavalo 
você : vamo
descemos a escada correndo feito malucas , assim que chegamos no ultimo degrau o justin já veio me dando um lindo sermão 
justin: não era pra você te vindo correndo , você poderia ter caido , eu poderia acontecer alguma coisa com o bebê 
pai e fe : BEBÊ ? 
você : eu to gravida 
fe : eu vou ser titio . - ele veio me abraçando  - 
meu pai começou a chorar 
pai : meu Deus , eu to muito velho , minha bebê já vai ter um filho e eu vou ser avô 
você : ou pai , você não tá velho ,o senhor você vai ser avô sim 
pai : ain meu bebê me da um abraço 
você : claro papai 
ele veio me abraçar , quando terminamos eu peguei a mão da jas e fomos até a cozinha perguntar a minha mãe se ela deixar a jas dormi lá , ela aceitou , fomos comer a comida estava muito muito boa , quando terminamos eu e o justin vamos subir para dormi 
você : amor você nem tá me dando mais atenção 
justin : ou meu amor , desculpa , mil desculpa amor 
você : então me de um abraço 
justin : eu dou mil 
ele me abraçou e me beijou . 
Deitamos e dormimos .

Continua 
oi amores , é isso mesmo esse e o anti penúltimo capitulo , agora só faltam dois capítulos , dai quando acabar eu vou passar uns 2 dias e vou começar a segunda temporada ok ? . Amo vocês , e vocês que vão no show , ótimo show , falem de mim para o justin . Xoxo :*


sábado, 1 de outubro de 2011

I Love You - Parte 57

A três meses atrás eu estava em uma cabana com o justin , hoje ja começa dezembro , dia 20 é a nossa formatura da escola , e em janeiro o usher já avisou que eu é o justin iriamos fazer as turne juntos .
                                                 1 de dezembro de 2011 , 6:00 A.M.
Levantei correndo , fui até o banheiro com um enjoo enorme , senti na frente do sanitário e vomitei , aquelas era a 4 vez em dois dias que eu vomitava , eu acho que estou com algum tipo de infecção alimentar , vou chamar a cait e jas pra irem no hospital comigo , fazer alguns exames pra ver se está tudo bem comigo , hoje era feriado de não sei o que aqui em nova york e nós não teríamos aula , então liguei para a cait
*Ligação ON*
você : bom dia *-*
cait : oooooi minha lindinha *-* , tudo bom ?
você : mais o menos , você pode ir no hospital comigo agora ?
cait : o que aconteceu ? - ela falou em um tom de preocupação -
você : em dois dias e a quarta vez que eu vomito , estou sentindo enjoos frequentemente , tonturas e tudo mais
cait : AAA MEU DEUS VOCÊ DEVE ESTAR GRÁVIDA
você : NÃO , CLARO QUE NÃO , deve ser algum tipo de infecção alimentar
cait : mais eu aposto que você está grávida
você : não estou cait
cait : tudo bem
você : vou ligar pra jas para ela ir com a gente , dai depois a gente vai no shopping
cait : deixa que eu ligo , ela com certeza vai
você : ok então , te pego daqui a pouco
cait ; ok baby , tchau , te amo
você : tchau , também te amo , xoxo
cait : xoxo
*Ligação OFF*
 AAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS , será que a cait esta certa ? será que eu to grávida , não pode ser , não e que eu não queria ter filhos mais eu tenho apenas 17 anos , sou muito nova , mais se Deus quiser assim , assim será , eu realmente precisava tomar banho , tirei toda a minha roupa , liguei o chuveiro e senti a água caindo sobre o meu corpo , relaxando todos os meus músculos , tava um clima super friozinho , então vesti essa roupa
Sai do banheiro , e vi meu bebêzinho lindo dormindo , mais gosta de dormi nunca vi , eu não queira acorda-ló então peguei um caderninho e escrevi pra ele 
                    ' Bom dia meu amor , não fique com raiva por eu ter saído sem avisar , mais que você estava dormindo feito um anjinho o anjinho mais lindo do mundo e não tive coragem de te acorda , não se preocupe irei ao shopping com as meninas , estarei de volto logo mais . 
                                                                                                               Eu te amo  
                        Pela mulher mais feliz da face da terra por ter um namorado mais lindo do mundo . ' 
Eu beijei o papel e ficou com a marta do meu batom , deixei o papel perto dele , e dei uma beijo em sua bocheha , sai correndo para que ele não acordasse e não me visse , fui até a geladeira , peguei o suco de laranja , peguei um pão e comi , minha mãe estava chegando na cozinha ajeitando o cabelo e bocejando 
mãe : bom dia meu amor 
você: bom dia mãe 
mãe: aonde você vai ? 
você: vou sair com as meninas 
eu não queria alarmar ninguém , eles iriam ficar preocupados ,
mãe : ok , volte logo 
você: ok 
Fui até a garagem , peguei meu carro , liguei o radio , estava passando a minha música , COMO ASSIM MINHA MÚSICA  OH MY BIEBER , isso era inacreditável , comecei a cantar junto comigo . 

                                                          ***
Nós já estávamos a caminho do hospital , cantando feito malucas kkkk , não demorando muito , chegamos no hospital , elas já sabia o que tinha acontecido , entramos no hospital e eu fui até a recepção 
você : bom dia, tem algum médico geral disponível ? 
XXx : bom dia , temos sim , não tem ninguém com ele , e só você me dar seus documentos e pode entrar 
você: ok 
entreguei todos os meus documentos a mulher , não demorou muito e eu entrei , preferi entrar sozinha , o nome do médico era carlos 
bati na porta e entrei 
você : com licença , doutor carlos 
carlos: pode entrar , sente-se 
sentei em uma das duas cadeiras que lá avia 
carlos : então o que você está sentindo ? 
você: alguns enjoos frequentimente , tonturas . 
carlos : iremos fazer alguns exames de sangue , mais e bem provável ser uma gravidez
até ele acha que eu estou gravida omb 
você : ok 
ele me encaminho até uma sala , sentei em uma cadeira , ele colocou uma liga em meu braço apertando -o , ele pegou a agulha e introduziu em uma das minhas veias , tirou um vidro de sangue , ele colocou um algodão e mandou eu voltar para sala de espera , eu fui e encontrei as meninas mexendo em seus iphones 
você : hey girls 
cait: eai ? 
jas: conta 
você : calma , ele está fazendo os exames agora 
quando terminei de falar o médico chegou 
carlos : ( seu nome ) 
você : oi ?
carlos : me acompanhe 
você : ok 
fui atrás dele e voltamos a sua sala , sentei na cadeira  e ele falou 
carlos :está pronta ? 
você : sim 
ele abriu o envelope 
carlos: você ... 
eu não estou grávida (: 
carlos : você está grávida 
você : O QUE ? 
carlos : isso mesmo , parabéns mamãe 
uma lagrima caiu no meu olhos 
ele me entregou e eu sai da sala com um sorriso no rosto , com algumas lagrimas caindo 
jas : e ai ? 
ele fiquei calada , eu estava em choque 
cait : ela está grávida , certo ? 
eu apenas balancei a cabeça 
jas : a meu Deus , você vai ser mamãe 
elas me abraçaram 
você: o que o justin vai achar disso ? 
o sorriso desapareceu do meu rosto , e uma cara de preocupação tomou conta 
cait : ele vai te apoiar , eu tenho certeza 
você: eu espero , mais com eu vou contar isso pra ele ? 
jas : fala de surpresa 
você: vou tentar , mais vamos as compras ? 
cait : yeah girls 
voltamos ao meu carro , e eu fui dirigindo até o shopping , começamos a comprar , fomos na forever 21 essa loja com certeza era a minha perdição , eu tinha vontade de comprar a loja toda , de pois fomos as Channel , aaaaaaaaaaaa a channel , com certeza eu me perdia lá , saimos e eu estava morta de fome , chamei as meninas pra ir comer no mc , fomos até o mc eu comi uma salada , um cbo ( amo) e um suco de morango , eu estava comendo muito haha , saimos de lá e voltamos as compras . 
                                                                  ***
Quando deu umas 14:50 meu iphone toca , era meu bebêzinho lindo
*Ligação ON*
Você : oi meu amor bebezinho lindo 
justin: oi mulher mais feliz do mundo 
dei uma risada gostosa 
justin : posso saber aonde as senhoritas estão ? 
você : shopping baby 
justin: quando vão voltar pra casa ? 
você : estavamos indo pro estacionamento agora 
justin: então venha logo 
você:ok, te amo 
justin : também 
*Ligação OFF*
Fomos paa o meu carro , eu deixei as meninas em casa , e fui pra minha casa , estacionei o meu carro na garagem , e liguei pra o justin para ele vir me ajudar a tirar as coisas do carro , ele assentiu , passo alguns minutos ele desceu e me deu um super beijo 
justin: que saudade de você amor 
você : também estava amor  , agora me ajuda 
ele pegou todas as sacolas e entramos em casa , ele deixo -as no chão do quarto , assim que eu pisei o pé no meu quarto veio o enjoo , corri pro banheiro vomitar 
justin : amor oque foi , está tudo bem ? 
você : tudo otimo amor 
justin : você está vomitando ? 
você : não , estou lavando o rosto
eu odiava mentir para ele , mais eu queria arrumar o jeito de contar pra ele , mais primeiro eu contaria pra pattie e pra minha mãe 
sai do banheiro , prendi meu cabelo , eu estava morta de fome , eu iria comer algumas coisa e contar pra minhas mães , o justin estava mexendo no computador 
justin : aonde você vai ? 
você: eu vou comer 
eu desci , peguei uns morangos que tinha na geladeira , a banana e coloquei chocolate , joguei tudo me uma vasilia comer , voltei ao meu quarto e comecei a comer 
acho que o justin estava fazendo twitcam , ele estava falando , eu senti na cadeira que tinha do lado da dele , juntei meus pés junto a emu tronco e coloquei a tigela em cima dos meu joelhos e comecei a comer e o justin falou 
justin; chegou a gorda 
você: eu também te amo meu amor
justin: você sabe que eu te amo 
eu olhei pro not e vi que a menina tinha falando 
' eu não sei com você aguenta essa chato' 
eu olhei sorrir e falei 
você: também não sei com eu aguento , o que amor não faz né 
notei que o justin estava fitando minha tigela 
você: sai se gordo para de olhar 
justin: me da um poquinho 
você: só porque eu só muito boazinha 
peguei a colher e coloquei na boca dele 
e falei 
você : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn 
justin : o que foi ? 
você: essa será a reação das beliebers haha 
meio segundo depois o awwnnnn toma conta das mensagens 
justin : ela é vidente só pode 
você : não sou , apenas sou uma delas 
justin: a minha belieber 
você : sua - ele me deu um selinho- , minhas mães tão ai ? 
justin : estão falando sobre homens - ele falou tentando imitar a voz delas - 
você: uiiii vou entrar na conversa , o médico lá do hospital e super gato 
justin: OQUE ? - ele fez cara de emburrado-  O QUE VOCÊ FOI FAZER NO HOSPITAL ? 
me ferrei legal agora 
você : fui com a cait , ela tá com algum tipo de resfriado 
justin : sei - ele fez cara de chato - 
você : wont meu bebe tá com ciume 
justin : to 
você: só tenho olhos pra você meu amor 
justin : eu espero 
você: nunca duvide de mim , vou falar com as minhas mães 
fui até o quarto da minha mãe onde elas estavam , escolhendo algumas roupas 
você : posso entrar 
mãe: claro que pode meu amor 
você: pra onde as senhoritas vão ? 
pattie: sua mãe vai no cinema com seu pai e eu vou segurar vela 
você; kkkkkkkkk , mais enfim eu tenho que contar uma coisa pra vocês , mas e melhor sentarem 
elas me olharam com uma cara de preocupadas e setaram 
você : bem - eu fechei a porta pra não ter perigo do justin escutar - não sei com dizer isso mais ... Eu to grávida 
pattie : aaaaaaaaaaaaaa meu Deus 
mãe: eu vou ser vovó 
pattie: nós vamos ser , mais você já falou pro justin ? 
você : estou pesando como contar 
mãe: faz tipo de surpresa 
você : vou fazer isso 
fui até meu quarto vi que o justin avia saído do banho , com uma tolha na cintura cantarolando 
você: amor você quer ter um filho ? 
justin: claro quero mais porque a pergunta ? 
você: por nada 
justin: por acaso você esta grávida ? 
você: e se eu estiver ? 
justin: eu vou ser o homem mais feliz da face da terra 
você: mais você já é 
justin: eu sou mais eu vou ser mas ainda 
eu estava super nervosa , e comecei a falar português 
justin: pode traduzir agora ? 
você : EU TO GRÁVIDA , AAAAAAAA PRONTO FALEI  
o justin ficou se reação 
você: tudo bem , eu sei , se você não quiser assumir tudo bem - eu comecei a chorar -
justin: você está louca ? 
você: não 
justin: claro que eu vou assumir , vou ser papai , oh meu Deus não dá pra acreditar , vou ter um filho da mulher mais perfeita do mundo 
ele me pegou no colo e começou a me rodar no ar , eu comecei a sorrir 
justin: eu te amo 
você: eu também te amo amor , agora me poe no chão amor 
justin : ok 
ele se abaixou até a minha barriga e começou a falar 
justin: cade minha menina linda , cade? 
você: e se for menino ?
justin: qual nome vamos dar ? 
você: se for menino vai se chamar Drew 
justin: se for menina vai se chamar Caterine 
você : perfeito , mais agora eu quero dormi 
justin : ok , quando for a hora de jantar eu te acordo 
você: ok 
eu deitei e apaguei . 
                                                               ***
                                        01 de dezembro 8:00 P.M
justin : amor , acorda o jantar tá pronto 
você : a , só mais 5 minutinhos 
justin: tá na hora de comer amor 
você: oba comer o que ? 
justin: como nossas mães sairam e não fizeram nada , eu pedi uma pizza 
você: oba oba , deixa eu ir prender meu cabelo e trocar de roupa 
fui até o banheiro, troquei de roupa vesti essa 

prendi meu cabelo escovei os dentes , e voltei pro quarto o justin foi saindo do quarto 
você : pra onde você pensa que vai ?
justin : vou descer amor 
você : sem o meu beijo você não vai pra conto nenhum 
ele riu me me agarrou , a mão boba dele começou a percorrer pela minha bunda , fomos interrompidos pela campainha 
justin : deve ser a pizza 
você: vamos eu vou desce com você 
descemos e quando abrimos a porta ...

Continua 
ain amores , toda vez que eu pessoa comentários vocês não comentam , então eu não vou mais pedir , isso me deixa triste por ver que vocês/algumas não comentam mais tudo bem , eu ainda amo vocês haha . Então até amanhã eu vou postar mesmo se tiver poucos comentários . 
Amo vocês , Xoxo :* 
#13milionbeliebers muito orgulhos #muchlove 



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

I Love You - Parte 56

Justin: o que você quer fazer hoje amor ?
você : passar o dia grudada no homem mais perfeito do mundo
justin : eu sei que eu sou de mais
você: e quem disse que é você em convencido ?
justin: eu deduzi ora essa , eu sou lindo , perfeito ...
você: ainda fica dizendo  que eu me acho ne bonitão ?
justin : kkkkkk, eu te amo muito muito muitão
você : eu também , muito muito muito muito mesmo
justin : não mais que eu
você: enfim , vamos ficar em casa , dai amanhã a gente sai ok ?
justin : por mim tá perfeito , mais o que vamos fazer em casa ?
você : me ajuda a cozinhar ?
justin : claro
você: então o que você quer almoçar hoje ?
justin : macarrão a bolonhesa ?
você: ok , daqui a pouco a gente começa falou ?
justin : ok
você: eu to precisando de uma coisa
justin : de que amor ?
você: de você
justin: então venha aqui
eu cheguei o no jus e comecei a beija-lo como se o mundo fosse acabar em 30 segundos , ficamos nesse love o dia todo , fizemos o almoço , fizemos a maior bagunça na cozinha , o justin taco macarrão em mim , eu fiquei toda , toda melada , sem contar no molho que ele me jogou também , mais eu não deixei barato , ficamos todos melados , mais a comida ficou ótima
O justin me obrigou a fazer sufllet de framboesa , como eu não resisto aquele bico lindo que ele faz quando eu nego alguma coisa , eu fiz .
Setamos na mesa sujos , começamos a comer 
justin : isso tá muito bom 
você muito mesmo 
comemos , e o justin aquele gordo comeu 2 vezes , depois fomos comer o sufllet , comemos e fomos tomar banho , ele me chamou para tomar banho na banheira , o sol já estava se pondo , nós entramos na banheira , estávamos nus quando o justin começou a me beijar , como o beijo que como se ele quisesse , ele me colocou em cima dele , e começou a me beijar , ele não esperou nada , e penetrou , completamente , ele já tava muito bom naquilo , quando acabamos , tomamos banho de verdade e eu vesti essa roupa 
então eu falei 
você : amor vamos ver um filme ?
justin : vamos amor , mais que filme ? 
você : e ... Se beber não case 2 pode ser ? 
justin : pode 
você : eu vou pegar a pipoca e os doces 
justin : eu vou colocar o filme 
você : ok 
eu desci até a cozinha e peguei tudo o que eu tinha que pegar
imaginem menos doces 
Gritei para o justin ir me ajudar 
você : JUSSS - gritei da cozinha
justin : OI AMOR - ele gritou do quarto - 
você : VEM ME AJUDAR 
justin : TO INDO 
ele desceu e me ajudou a levar tudo lá pra cima , começamos a assistir o filme , era muio engraçado . 

                                                            ***
Terminamos a de assistir era umas 22:00 horas , eu estava com sono , então chamei o justin pra dormi 
você : amor vamos dormi ? 
justin : vamos 
arrumamos tudo , e deitamos na cama 
você: canta pra mim amor ? 
justin : claro , qual a musica ? 
você : up 
justin : você ama up né ? 
você : minhas musicas preferidas são up , that should be me , next to you , favorite girl e never let you go 
justin : wont minha belieber linda , eu te amo 
você : também te amo bebê 
ele me deu um selinho e começou a cantar pra mim , eu dormi feito um bebê nos braços da mãe . 

                                                   ***
No outro dia eu acordei acho que era umas 11:00 horas , o justin não estava na cama , eu fui pro banheiro , tomei banho , e vesti essa roupa 
o justin avia me dado essa blusa no começo do namoro 
eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e desci , ele estava na cozinha fazendo alguma coisa 
você : bom dia amor 
ele olhou prara trás e sorriu 
justin : bom dia amor , dormiu bem ? 
você : maravilhosamente , o que está fazendo ? 
justin : nosso almoço 
você : oba boa , o que temos para comer ? 
justin : fiz uma salada , macarrão e suco de laranja 
você : oba , já tá pronto ? 
justin : vai colocando a mesa 
você : ok 
eu arrumei a mesa e ele colocou a comida 
comemos e ficamos a tarde toda assistindo tv e namorando , quando deu umas 16:00 horas o justin me levou a um luga onde eu não conhecia , ele me levou para andar de balão ,entramos no balão eu estava morta de medo o justin estava abraçado comigo 
você : que lindo justin 
justin : muito , assim como você
você : eu te amo 
justin : eu também 
ele me beijou 
 
imagine você é o justin 

                                                              ***
Saimos do balão e fomos para casa , iriamos segunda de manhã para casa , na verdade iriamos direto para escola ...

Continua 
7 comentários 

Resposta aos comentários : 

@FellipaDrewBiebs : 
uhuuuuul õ/ , obrigada amor , muito obrigada . Xoxo :*

Bieber My Swag : 
Né não mo safadjenho kkkkk , continuei amor 

@GiiiiiiiihLima:
continuei amor , obrigada (: 

Jéssica : 
sempre , sempre kkk *-* , obrigada , continuei . Xoxo :* 

Laura : 
obrigada amor (: , desculpa e que semanda passando toda vez que eu sentava na cadeira pra posta minha mãe me obrigava a desligar , também senti sua saudade , continuei amor . Xoxo , 143 

Gii *-* : 
Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *-* que linda amor , desculpa , mais como eu já falei na resposta da laura , toda vez que eu ia postar minha mãe me obrigava a sair , acho que sim kkk , também *-* , e eu sei :/ eu to triste , mais também to feliz pelas beliebers que vão (: xoxo , também te amo 

Mel : 
continuei amor (: 

sábado, 24 de setembro de 2011

I Love You - 55

Justin : tudo bem , bom dia amor
você : bom dia bebê - selinho - vou tomar banho
justin : ok
fui pro banheiro tomei banho , fiz minhas higienes , e vesti essa roupa
o justin entrou no banheiro , tomou banho e vestiu uma roupa , descemos tomamos café e fomos pra escola no carro dele , quando chegamos na escola eu fui a encontro das meninas
você : heeey babies 
cait & Jas : VOCÊ TAVA/É PERFEITA E DIVA
você : serio ? 
cait : mais que serio 
jas : quero um autografo 
você : e eu quero um seu e da cait 
cait : nós somos top top na balada 
você : com certeza 
xxxXx : oi ( seu apelido ) 
eu olhei para trás , era o lucas 
você : oi lucas - abraço - 
lucas : você tava linda ontem 
você : obrigada 
lucas : de nada 
você : como você tá com a selena ?
lucas : estamos ótimos
você : que bom (: 
de repente taca 
lucas : acho melhor irmos pra sala 
você : também 
o justin chega em mim 
justin : o que ele queria com você ? 
você : falar sobre ontem 
justin : hm ... 
você : woooont meu bebê tá com ciume , que lindo - apertei a bochecha dele -
justin : to mesmo 
você : te amo - selinho - 
justin : também 
entramos na sala , a primeira aula era de português , passou rapidinho , então chegou a aula de matemática , completamente eu odeio matemática , e um saco tem um monte de regrinhas chatas , mais eu sempre me dou bem não sei porque , tava muito frio na sala , então eu resolvi comentar com o justin , vai que ele me presta o casaco dele , eu sou completamente viciada no cheiro do casaco do justin , eu sou viciada no justin , ele e pior que dorgas 
você : que frio ... 
ele começou a tirar o casaco 
justin : pega o meu amor 
você : obrigada lindo 
ele me deu o casaco , e estava com a quele cheiro perfeito . 

                                                      ***
Finalmente era o lanche , hoje a gente teria 6º horário , isso com certeza era um saco . O chris , o ryan e o chaz tavam lá com a gente , tava com saudade deles 
você : cadê meus babys lindos 
chris : eu to aqui 
ryan : eu também 
chaz : eu também haha 
você : quero um abraço 
eles vieram me abraçar , quando terminaram eu dei um beijo na bochecha de cada um 
jas & cait : e o nosso 
você : oou minhas lindas , não esqueci de vocês não 
dei um beijo na bochecha das duas 
justin : desse jeito eu fico com ciumes 
você : você pode quantos quiser 
justin : eu quero 1000000000000 
você : eu dou , mais eu quero comer 
justin : vamos lá 
fomos lá , pegamos a comida e voltamos todos para a mesa , comemos e voltamos para sala . 

                                                               ***
Finalmente era o ultimo horário , passou rapidinho , então fomos para casa a pattie e a minha mãe estavam em casa , fazendo o almoço , a pattie iria ficar lá por 1 ou 2 meses pois o apartamento dela tava reformando ,  enfim , em quanto a comida não ficava pronta eu subi , tomei banho e vesti essa roupa 
o justin tinha ficado lá em baixo canigando a pattie por comida , quando ele me viu mordeu os lábios 
justin : você tá muito gostosa 
eu só vi um tapa na cabeça do justin 
pattie : isso e coisa que se diga pra sua namorada 
justin : mais ela é mãe 
pattie : diga isso entre quatro paredes , quando estiver só vocês dois . 
justin : tudo bem mãe ... Cade meu beijo amor ? 
você : aqui 
ele veio até mim e me beijou , então a pattie avisou que a comida ficara pronta , setamos na mesa e comemos  , então o justin perguntou pra pattie 
justin : mãe , esse final de semana eu e a ( seu nome ) podemos ir pra nossa casa de campo ? 
pattie : tudo bem , se ( nome da sua mãe ) deixar , podem ir 
sua mãe : eu deixo (: 
justin : obrigada 
terminamos de almoçar e eu e o justin fomos estudar um pouco , eu ensinei um pouco de matemática pra ele , terminamos era umas 15:00 horas , então eu chamei o justin para ir pra piscina 
você : vamos pra piscina amor ? 
justin : vamos sim 
você : vou por um biquíni  
eu entrei no banheiro e vesti esse

Fomos pra piscina ficamos lá até de noite , saimos de lá , jantamos e fomos dormi ... ( vou adiantar ) 

                                                                     ***
Hoje já era sexta , eu já tinha arrumado minhas coisas e a do justin , fomos para escola , assistimos todas as aulas e voltamos pra casa , almoçamos , colocamos as coisas no carro e fomos para a casa de campo do justin ,fomos o caminho todo cantando feito malucos , quando finalmente chegamos lá , era lindo 

imaginem um lugar mais feliz e iluminado 
sala
cozinha
quarto

banheiro 
Parecia um ligar pequeno , mais não era , era tipo a cabana do harry potter , pequena por fora e enorme por dentro , entramos na casa e o justin falou 
justin : nossa quanto tempo eu não venho aqui 
você : e lindo justin 
justin : que tal inaugurarmos ? - ele me olhou com uma cara muito maliciosa - 
você : mais tarde , mais me aguarde ok ? 
justin : uii pode deixar
você : kkkk , me ajuda a guarda as coisas 
justin : claro 
eu estava esquecendo alguma coisa , mais não lembrava o quer era , quando justin comentou 
justin : que fome 
você : esquecemos a comida 
justin : eeeeeeita , tem um supermercado a uns 10 km daqui , vamos lá ,quando chegarmos arrumamo tudo 
você : vamos 

                                                   ***
Fomos até o supermercado , era bem modesto , tipico de cidadezinha , compramos tudo o que precisávamos para o final de semana , voltamos para casa , arrumamos tudo , terminamos era 00:00 , eu estava cansada mais iria ficar mais ainda depois de hoje a noite , o justin ficou terminando de arrumar as coisas , eu subi correndo , tomei um banho e vesti uma lingerie


Eu gritei pelo justin 
você : amor , você não vai subir ? - tentei fazer uma voz sexy-
eu acho que funcionou , ele subiu a escada , quando ele me viu ele falou 
justin : uaaal , tudo pra mim ? 
você : cada pedaço 
justin : oba 
ele já veio me beijando 
Eu tirei a blusa dele , ele sentou na cama comigo e falou
justin : you are my dream 
eu não contive o sorriso , então eu sorri e voltei a beija-ló , eu o deitou na cama e ficamos assim 
justin : pronta ? 
você : sempre 
ele me virou , invertendo o jogo , então ele colocou a camisinha e encaixou em mim 
cliquem se não mexer
ficamos naquilo por umas 2 horas ( nem sou exagerada ) , fomos tomar banho  ,eu tomei banho e vesti essa roupa pra dormi
o justin ficou só de cueca , deitamos e apagamos . 

                                                        ***
Acordei no outro dia , o justin não estava na cama , fui no banheiro fiz minha higiene matinal , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , desci e  vi o justin fazendo o café 
imaginem o justin 
você : bom dia bebê 
justin : bom dia amor 
você : que lindo , você tá fazendo o café 
justin : era pra ser surpresa 
você ; woont bebê desculpa 
justin : mais não tem problema amor 
você ; mais o que tem pra comer eu to com fome muita fome 
justin : café , pão e nutella 
você : oba oba , vamos comer 
justin : vamos ... 
sentamos na mesa e comemos , terminamos de comer e o justin falou 
jusitn : continua ...

Continua 
então amores muita gente ler a ib , disso eu tenho certeza então eu vou pedir 10 comentários , por favor comentem muito , desculpa a demora , postei esse grande pram reconpençar , enfim 10 comentários

Resposta aos comentários : 

@GirlsOf_Bieber : 
obrigada amor , que bom que você gostou , continuei amor *-*

Laura : 
aiiiin *-* , que bom que você gostou amor , super haha , continuei amor . 
Xoxo 143

Gi *-* : 
também *-* mimimimimi *-* , kkkk acho que sim , obrigada amor , love you too . Xoxo

Julia :
de nada amor , obrigada , postei 

Jéssica : 
obrigada amor , xoxo 

Bieber My Swag : 
continuei amor (: 

Ísis : 
também haha , obrigada amor , continuei (: