quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2º Temporada de I Love You - Parte 04

E simplesmente apaguei ...
                                                  ***
Acordei no dia seguinte com um vazio enorme dentro de mim por saber que talvez não teria mais o justin pra mim :'( , fui tomar banho vesti uma roupa super leve
Destranquei a porta do quarto e fui até a cozinha , justin estava deitado no sofá segurando uma foto minha que sempre fica na carteira dele , acho que de alguma forma eu o acordei 
justin: ( seu nome ) ? 
você : o que é ? 
justin : me desculpa pelo amor que você tem a mim , eu estava bêbado não sabia o que falava nem o que fazia 
você : então vai ser assim toda a vez que você ficar bêbado , você vai fazer isso e depois vai vir pedir desculpas ? 
justin : por favor , eu te prometo que nunca mais coloco uma gota de bebida  na minha boca 
você: eu preciso pensar justin 
justin : te dou o tempo que você quiser , mais por favor pensa com muito carinhos 
você : tá 
fui até a cozinha , eu tava faminta acho que comi uns 3 pães com nutella , o justin falou que iria ao nosso quarto tomar banho e trocar de roupa , eu apenas assenti , terminei de comer e voltei para o quarto , o justin não estava mais lá , eu o procurei na casa inteira ele não estava , com certeza aquele menino era ninja , eu deitei na cama passou uns 20 minutos a campainha tocou , acho que ninguém tava em casa eu estava sozinha haha , eu desci as escadas , quando abro a porta vejo um entregador de flores com flores ( nãaao izabelle ele tava com com uma geledeira ) 
entregador : ( seu nome ) ? 
você : sou eu ? 
entragador : mandaram isso pra senhora 
você : ok - dei uma gorjeta a ele e ele se foi - 
fechei a porta , eram as minhas favoritas rosas vermelhas , tinha um cartão no meio delas 
" Eu sei que você ainda está pensando , mais eu precio dizer , eu te amo tá , o mundo pode acabar e eu vou continuar te amando , hoje e sempre ,
                                                                                           Por :  Justin B. "
Sacanagem , aaaaa tudo bem vou dar só mais uma chance  , peguei meu iphone me mandei uma mensagem pra ele
' Isso não é justo justin , olhe só mais uma chance , fala essa chance valer a pena , não a desperdice , eu também te amo tá , nunca mais faça aquilo ' 
Ele respondeu na mesma hora
" Obrigada meu amor , com toda certeza do mundo irei fazer valer a pena essa chance , eu te amo mais u-u , eu estou comprando os moveis dos nossos bebês ok ? não se preocupe a sua mãe e a minha mãe estão aqui pra me ajudar "
então eu respondi
" Eu espero viu jus , e também espero que você esteja acertando só conferindo qual o sexo dos bebês ? 
Ele respondeu
" Duas meninas e um meninão , você ta achando que eu num sei ? , eu sou um pai responsável viu 
 eu o respondi ....

Continua
10 comentários
tá pequeno eu sei mais e porque tá foda postar , sexta eu posto um big e explico o porque de ta pequeno ,
Divulgando :
http://wearebelieber4ever.blogspot.com/
bieberlandia-dream.blogspot.com


É ISSO AI , AMO VOCÊS MINHAS LINDA (: 



sábado, 22 de outubro de 2011

2º Temporada de I Love You - Parte 03

E também desejamos a eles , ficamos na praia por mias um tempinho é fomos para casa , eu estava cansada ficar em pé com três crianças na barriga cansa e muito , assim que chegamos em casa eu apenas subi para o meu quarto , tomei banho vesti uma roupa super levinha , deitei é apaguei , olhei pela última vez a hora em meu Iphone era exatamente 6:00 da manhã e essa foi a última coisa que eu vi .

                                         ***
Acordei com o meu celular tocando , porque as pessoas só me ligam quando eu estou dormindo , mais era a selena então teria que atender
*Ligação ON *
Selena : Bom tarde ( seu apelido )
você : boa tarde selly , como vai ?
selena : estou otima e você ? como vai seus babys ?
você : estou bem , grande e pesados , daqui a pouco não vou mais nem aguentar andar
selena : haha , então só te liguei para te desejar uma feliz ano novo
você : pra você também selly
selena : então tenho que desligar , estou embarcando para ir para casa da minha mãe
você : ok tudo bem , boa viajem
selena : obrigada
*Ligação OFF *
Por mais que eu tentasse não conseguia me sentir avontade com a selena , mais fazer o que né , enfim peguei novamente meu Iphone marcava exatamente 17:55 , eu não estava com a minima coragem de levantar da cama , mais o fome me fazia querer levantar e comer , quer saber vou ligar para o justin pra perguntar se ele tá aqui , ok podem me chamar de preguiçosa eu deixo
eu liguei para ele
*Ligação ON *
justin : eu meu amor
você : oi bebe
justin : eu to aqui em baixo , venha aqui
você : to com preguiça , trás alguma coisa pra mim comer tipo érr ...
justin : deixa que eu te levo uma coisinha
você : ok então , venha rapido
justin : ok
*Ligação OF *
5 minutos depois ele bateu na porta me trouce uma coisa que eu não sei o nome e um suco de uva
Acho que comi aquilo em 5 segundos , o justin então veio me perguntar o que eu queria fazer 
justin : amor o que você quer fazer hoje ? 
você : nada , mais se você quiser sair pode ir , não se preocupe comigo 
justin : é que o pessoal estão querendo ir em um balada aqui , então posso ir ? 
você : pode , mais se tu me trocar por uma putinha poser por ai tu morre justin 
justin : ok , eu nunca faria isso , eu te amo 
você : eu também , de que horas vocês vão ? 
justin : daqui a pouco , vou tomar banho é ir 
você: ok
ele foi para o banheiro e sai com uma roupa super básica mais muito estilosa , ele me deu um beijo e saiu , eu apenas deitei na cama novamente . 
*Justin ON * 
Saimos de casa e fomos para tão balada que  o fernando e rairla disseram , estava cheia , tinha muita garotas brasileiras bonitas , mais eu só tinha olhos para meu amor , a mulher mais perfeita do mundo a ( seu nome ) , entramos rapidinho na balada , eu sinceramente queria me divertir muito , mais eu acho que eu estrapolei um pouco na bebida , eu não estava mais em meu juízo comum , com certeza eu estava bebado , a ( seu nome ) ira me matar , quer saber FODA -SE a ( seu nome ) eu vou e me divertir , eu estava dançando com uma menina linda , quando o chris me chamou 
chris : cara você tá ficando maluco, tu tem mulher e vamos pra casa 
justin : me deixa chris 
chris : pera ai cara você esta bebado ? 
justin : e se tiver e da tua conta 
chris : VAMOS EMBORA AGORA 
justin : calma estressado , vamos  
*Justin OF 
*Chris ON* 
coloquei o justin no carro e segui com o justin , a ( seu nome ) ira matar o justin , irei fazer te tudo pra ela não o vera , mais eu acho meio impossível 
Entramos em casa a ( seu nome ) estava na sala, justin foi bom conhece-lo 
*Chris On * 
Eu estava vendo tv quando vejo o chris rebocando o justin 
você : o que aconteceu  ? 
chris : não irei me meter na relação de vocês dois 
você : tudo bem , o que aconteceu justin ? 
justin : nada , eu apenas bebi 
você : porque ? 
justin : PORQUE EU QUIZ , ME DEIXA EM PAZ EU ESTOU CANSADO DE DIZER TUDO QUE EU FAÇO DE DEIXO DE FAZER PRA VOCÊ , DEIXA EU VIVER EM PAZ 
você : VOCÊ QUER PAZ ? PAZ VOCÊ TERA , NÃO ME PROCURE , NÃO OLHE NA MINHA CARA , NEM PROCURE SABER DOS MEUS FILHOS - lagrímas começaram a sair do meu olhos - 
percebi que ele ficara calado , eu comecei a chorar desesperadamente , sai correndo para o meu quarto , entrei e tranquei a porta 
senti alguém bater logo em seguida percebi que era o justin 
justin : me desculpa 
você : SAI DAQUI , VA VIVER SUA VIDA EM PAZ COMO VOCÊ QUER 
justin : podemos conversar amanhã ? 
você : NÃO , NUNCA MAIS 
o silencio tomou conta , eu apenas chorei até não conseguir mais , e simplismente apaguei 

Continua 
então , SUA VADIA PORQUE VOCÊ NÃO POSTOU ESSA SEMANA TODA ??? 
bem então vamos lá , começando pela segunda , de manhã eu fui para escola como sempre , depois eu fui para a educação fisica sai de umas 15:00 horas morta , tomei e dormi até da 18: 00 e fui para o trabalho com a minha mamis , terça fui para escola novamente , quando voltei fui para o curso , cheguei em casa 17:00 , tomei banho jantei e novamente fui para a escola com a minha mãe , quarta fui para escola depois fui para a educação fisica cheguei mais cedo em casa , com a esperança da postar mais quando deu 14:00 eu linda e bela almoçando quando alguem me chama quem era o meu amigo gabriel , lindo e sedutor ele passou a tarde toda comigo e foi embora umas 17:50 , depois eu jantei de mais umas vez fui com a minha mãe para o trabalho dela , quinta fui para escola depois fui pro curso , de volta meu ônibus foi assaltado , mais não me roubaram nada e não aconteceu nada comigo , sexta eu fui para escola depois as @Raiirla , @luizareboucas e a lili vinheram para cá pra organizar o trabalho de inglês , dai hoje eu passei o dia que Deus me deu na casa da @likeskyscraper fazer o trabalho de inglês e amanhã eu vou para lá de novo , enfim não vou responder os comentários eu to com sono e cansada já são 01:25 ( aqui não tem horario de verão ) e eu quero dormi , enfim , obrigada por tudo e quem quiser que eu divulgue só mandar o link lindo , enfim eu vou pedir comentários porque eu sou top top -n 
então 10 comentários , só irei postar com os 10 falou , isso ae manolas lindas do meu heart . então agora vou falar um pouco da proxima ib . Tá ficando linda , não vou dizer o nome se não vocês vão saber a ib toda , so vou dizer o nome no ultimo capitulo da 2 temporada , então é isso . Tchau 

sábado, 15 de outubro de 2011

2º Temporada de I Love You - Parte 02

                                 Dia 31 de dezembro ás 7:00 A.M.
Eu acordei cedinho eu tava com muito vontade de ir na praia , então eu fui chamar o justin
você : amor vamos na praia ?
o justin falou sonolento
justin : vamos sim
você : eu vou tomar banho viu ?
justin : ok
fui pro banheiro , fiz a minha higiene matinal , tomei banho e vesti um top branco com um short branco e fiz uma trança em meus cabelos , fiquei mais o menos assim
imaginem o seu cabelo em uma trança 
Sai do banheiro o justin , estava sentado na cama fitando o teto 
você : o que foi amor ? 
justin : ás vezes nem eu acredito que tenho a sorte de ter a mulher mais perfeita do mundo ao meu lado 
você : wont meu amor , eu te amo 
justin : eu também você não sabe o quanto 
então ele me beijou , terminamos o beijos com vários selinhos 
justin : agora eu vou tomar banho 
você : é eu vou tomar café to morta mortinha de fome 
justin : então ande , vá come 
você : to indo papai 
ele apenas riu , e eu fui andando até a cozinha comer alguma coisa , só avia acordado eu , justin , jas , fe , cait , chaz , ry,chris e a rairla , pera ai a rairla ? 
você : BIIIIIITCH *-* 
rairla : cachorra *-* 
ryan : isso que é amor 
você : que saudade de você 
rairla : também tava mulher , como vai os meus babys ?
ela disse falando com a minha barriga , bem eles chutaram 
você : acho que estão com fome , vamos todos tomar café 
ryan : mais antes eu quero um abraço 
você : awwn , pode deixar 
eu o abracei bem na verdade eu abracei todo mundo , enfim , tomamos café o justin já estava aqui também é fomos todos para a praia , a praia tava meio vazia , melhor ainda , eu queria entrar no mar , apenas fui correndo até o mar como a criancinha na verdade todos fomos , ficamos brincando lá como crianças . 

                                                                 ***
Bem , era hora de ir para casa , a praia estava começando a ficar cheia e não iriamos poder ficar quietos , é já estávamos nos dando fome , entramos no carro é voltamos para minha casa , tava a maior barulheira lá , o monte de gente falando isso que dá ter uma multidão em casa kkkk , estavam todos almoçando , sentamos todos junto a mesa e começamos comer também , parecia estarmos a 5 dias sem comer kkkk , comemos muito até não sobra mais nada , terminamos de comer é fomos tomar banho , o justin insistia em querer tomar banho comigo , eu apenas cedi , tomamos banhos e vestimos uma roupa confortável , pois iriamos dormi a tarde todos , para estarmos bem acordo para hoje a noite , ajustei meu despertador para disparar ás 19:30 P.M. 

                                                            *** 
                          Ainda dia 31 de dezembro ás 19:30 P.M. 
Acordamos com o meu despertador , eu fui tomar outro banho e vesti essa roupa 
E calcei uma rasteira preta , não ira usar salto hoje pois ira ficar muito tempo em pé , o justin estava com uma roupa toda branca , com alguns detalhes roxo , descemos e já estavam todo mundo lá em baixo sentados no sofá conversando um monte de coisa , decidimos ir ver os fogos em copacabana , quando deu mais o menos 21:50 fomos caminhado até lá , é ficamos esperando dar 00:00 , os minutos pareciam correr , me passou um flashback de tudo que me aconteceram em 2011 , todas as coisas boas , todas as coisas ruim , enfim tudo , como começou a minha historia com o justin , não dava pra acreditar um dia eu estava chorando no meu quarto e no outro e eu tô esperando 3 filhos dele , é inacreditável . 

                                 ***
Eu estava voando nós meus devaneios quando o justin me cutuca 
justin : amor vai começar a contagem 
você : ok amor 
Então todo mundo começou a contar .. 5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 1 ... é todos gritaram 





justin : feliz ano novo meu amor , que o nosso amor perdure esse ano e todos os anos da nossa vida 
você : feliz ano novo amor , obrigada por me fazer acreditar nos meus sonhos , obrigada por fazer minha vida ter sentido 
nós nos beijamos , fomos interrompidos pelo pessoal vibrando 
todos os desejaram feliz ano novo e também desejamos a eles ... 

Continua 
obrigada , só tenho a dizer isso 

@GirlsOf_Bieber : 
não vou parar , obrigada amor , ok pode deixar (: 

Anônimo : 
não vou parar amor haha

Anônimo : 
não vou parar linda pode deixar 

Gi *-* : 
ok amor não tem problema haaha , sim eu amo seus comentários texto  , te amo também amor 

rebecca : 
obrigada amor , pode de deixar amor não vou parar , continuei (: 

Laura : 
não vou parar amor , obrigada por não me deixar parar (: , não tem problema amor , né não eu também quero haha , te amo 

Ísis : 
haha *-* , obrigada amor  , te amo também xoxo , continuei 

Gaby : 
continuei amor , obrigada (: 

May : 
obrigada amor , me adc no msn ta lá em contatos dai a gente conversar (: , ou fala comigo no twitter também tá lá 


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2º Temporada de I Love You - Parte 01

Justin : ok mãe , então ( seu nome inteiro ) você aceitar ser minha até seu último dia de vida ?
ele tirou uma caixinha do bolço e tinha esse lindo anel de lá

você : obvio que sim - falei entre lágrimas - eu te amo 
justin : eu te amo hoje é sempre . 

                                            *** 
Lindo dia foi aquele , diríamos que o segundo dia mais feliz da minha vida , bem hoje já estamos indo pra meu Brasil gostoso lindo , aiai , estamos todos no avião , eu o justin , cait , chaz , chris , ryan , jas , fe , minha mãe , meu pai , a pattie , jery , scooter , kenny , carin e mais um monte de gente , eu vou avisar algumas coisinha para o kenny e o alfredo 
você : keeeeeenny é alfreeeedo , venha aqui 
kenny : lá vem bronca 
você : que bronca lá o que , só pra avisar que se você não tiverem cuidado vão ser atacados com milhões de belieber loucas 
alfredo : você me deixou com medo 
você : porque ? 
alfredo : porque você e brasileira e belieber 
eu pulei em cima dele 
você : AAAAAAAAAAAAA ALFREDO GOSTOSO 
alfredo : AAAAAAAAAAA
Sai do braço dele e fui pular no kenny 
você : KENNNNNNY 
kenny : AAAAAA
justin : e eu amor ? não gostoso não ? 
você : você ? você dá pro gasto - fiz cara de esnobe - 
todos-você e o justin : eeeeeeitaaa 
ele fez cara de cachorro triste 
você : eu to brincando meu amor , você é o homem mais gostoso do mundo 
ele sorriu pra mim é me beijou 
scooter : parem com essa melação 
você: scoot estraga prazer 
scooter : u-u 
você : to com fome 
justin : não faz 5 minutos que você comeu 
você : EU TO GRÁVIDA JUSTIN 
justin : ok , tudo bem , o que você quer comer ? 
você : uma coisa que só no meu Brasil gostoso tem ? 
justin : o que ? 
você : BRIGADEIRO  
alfredo : EU QUERO 
jas : EU TAMBÉM 
justin : não sei o que é isso mais eu também quero 
o carinha que dirigi o avião falou ( é eu esqueci o nome dele ) 
carinha : Chegamos ao Brasil , sejam bem vindos 
todos : uhhuuuuuuuuuuuuuuuuul o/
você : vou perguntar se alguém tem brigadeiro pra mim 
jas : eu duvido 
você : me esperem 
entramos no aeroporto , tinha um monte de beliebers é eu estava com muito mias vontade de comer brigadeiro , então eu gritei lá dentro 
você : OI MENINAS 
elas gritaram 
você : ERR , VOCÊS TEM ALGUM BRIGADEIRO AI ? E QUE EU ,O ALFREDO GOSTOSO É A JAS QUEREMOS COMER BRIGADEIRO 
uma menina tinha uns brigadeiro o kenny deixou ela passar e  eu falei 
você : oi minha linda , como é seu nome ? 
menina : oi , meu nome é carla - ela estava tremendo - estão aqui os brigadeiros 
você : oba oba , muito muito obrigada amor 
justin : me da um amor  ? 
você : não é tudo meu 
justin : por favor 
você : só uma , mais eu conheço uma pessoa que quer colocar na sua boca 
a carla me olhou com cara de assustada 
você : pode colocar na boca dele carla 
ela pegou o brigadeiro tremendo mais ainda e colocou na boca dele 
carla : aaaai meu deus  - ela falou português - 
você : não fica nervosa linda - eu falei português- 
carla : que linda , você ainda sabe falar português 
você : haha , sei sim 
carla : vocês podem tirar uma foto comigo ? 
você : claro - falei com o pessoal - Gente junta aqui , vamos tirar uma foto com a carla 
junto todo mundo e tiramos as foto , depois ela foi embora e nós finalmente conseguimos sair do aeroporto e fomos para a minha casa . 
entramos em casa e fomos todos para os seus devidos quartos , e eu fui para o meu lindo e antigo quarto 
quarto + banheiro 
você : amor você vai dormi aqui comigo né ?
justin : claro 
Nós tomamos banhos é dormimos . 

continua 
Eu sei eu deveria ter começado a postar segunda mais que eu só tinha 2 comentários , serio eu to pensando em desistir de escrever a ib , por mias que eu não queria , é no proximo capitulo vai ter informações do proximo ib e eu ja vou dizendo está ficando perfeito , eu não to fazendo sozinha estou fazendo com a laura ( @likeskyscraper ) acho que esse o tw dela ,então tá outro dia 


sábado, 8 de outubro de 2011

Informações

Oi gente é a iza , lembra do presente de vocês ? Bem ele esta aqui http://vidadegarotasemmais.blogspot.com/p/fa-fic.html , não esta completa , mais se vocês gostarem e comentarem eu posto mais .
Lembresem de comentar o ultimo capitulo da primeira temoporad de I Love You http://vidadegarotasemmais.blogspot.com/2011/10/i-love-you-parte-60-ultimo.html
Só isso haha , até segunda , amo vocês . Xoxo

I Love You - Parte 60 ( Último )

                                 Dia 23 de dezembro de 2011 ás 6:50 .
Eu acordei super cedo , tinha que me arrumar e acorda o justin já que ele sempre demorava para corda .
Você : justin ... acorda , temos que nós arrumar
justin : só mais 5 minutinhos
você: justin é serio
justin : tudo bem
ele levantou e falou
justin : bom dia amor
você: bom dia
justin: você vai ou eu vou ?
você : pode ir , tenho que terminar de arrumar umas coisas aqui
justin : ok
ele foi pro banheiro , e eu fui terminar de arrumar as minhas coisas e a do justin , logo depois ele sai no banheiro com a toalha enrolada na cintura , não me aguentei e falei
você : uiii delicia
o justin riu
você: será que essa delicia poderia me dar um beijo ?
justin : claro
ele veio até mim sorriu e me beijou , depois eu fui tomar banho . Tomei banho e vesti essa roupa
imaginem você com uma barriga um pouco grande
e calcei uma sapatilha preta básica , desci o justin já tava lá em baixo tomando café , dei bom dia a todos , tomamos café e fomos todos em direção ao aeroporto , fomos todos de taxi e deixamos os carros em casa , eu peguei meu ipod e coloquei Mean da taylor linda swift , e fiquei catolarando baixinho , eu tinha me afatado um pouco da minha carreira por causa da minha gravidez , mais eu iria voltar com tudo e um cd haha , setamos e esperamos um pouco o avião logo anunciaram e o voou , então embarcamos , eu sentei em uma cadeira do lado do justin , eu estava com muito sono e eu acho que o justin avia percebido 
justin : amor se quiser pode dormi no meu colo 
você : obrigada amor 
eu dentei no colo dele e apaguei . 

                                       ***
Acordei com uma voz doce me chamando , com certeza era justin 
justin : amor acorda , chegamos 
você : já ? 
justin : sim sim , vamos ? 
você : sim 
descemos do avião avia milhares de fãs, tinha umas com o meu nome em cartazes  , eu não queria passar sem nem falar um oi 
você : eu quero falar com elas 
justin : vamos lá 
nós aparamos na ' passarela ' do avião e eu comecei a falar com elas 
você : OI MENINAS 
elas gritaram , com certezas elas me escutaram 
justin : COMO VÃO ?
elas gritaram novamente , acho que isso é um sim 
descemos e tentamos dar alguns autógrafos , e fomos para casa dos avôs do justin , lá estava frio , eu não sabia disso e fui com um vestido curto , o justin me emprestou o casaco dele , ainda bem que eu troce na mala roupas de frio , a casa era linda e ainda mais coberta de neve 
você : que linda 
pattie : vamos entrar eles devem estar nos esperando 
apertamos a campainha , esperamos um pouco e logo uma criança feliz veio correndo feliz sim era jazzy ela pulou no meu colo 
jazzy : ( seeeeeu apeliiiido ) 
você : oi jazzy meu amor , como esta ? 
jazzy : com frio 
você : haha 
justin : isso jazzy me troquei pela minha namorada - ele fez cara de emburrado - 
jazzy : eu te amo justin 
ela pulou no colo dele 
justin : que saudade de você minie
jazzy : também estava BooBoo 
justin : cade o jaxson ? 
jazzy : dormindo 
entramos todos na casa , a sala era completamente linda
sala
A avó do justin estava saindo da cozinha com a mão cheia de farinha de trigo ela vai falar comigo com a minha mãe e a pattie 
dianne : oi queridas , prazer eu sou a dianne 
você: prazer , eu sou a ( seu nome ) 
dianne : eu sei o justin me falou muito de você 
eu sorri 
minha mãe se apresentou e eu perguntei se ela queria ajuda , eu assentiu , mais primeiro falou que ia nós levar a nossos quartos , o justin me levou até o quarto onde iriamos ficar , era completamente perfeito 
quarto 
banheiro 
o justin fez questão de arrumar nossas coisas , como ele iria arrumar eu iria ajudar a dianne , minha mãe e pattie na cozinha para o natal .

                                                          ***
                                    Dia 24 de dezembro ás 18:00 
Eu estava terminando de tomar meu banho e não vi o justin o dia todo , ele tinha evaporado , eu terminei meu banho e vesti essa roupa 
Vestido 
salto
hoje eu iria usar salto , vou passar a maior parte do tempo sentada , eu desci e já estavam todos lá em baixo , quando eu desci o jery falou 
jery : pronto ela desceu vamos comer 
fomos todos para a cozinha , o justin veio falar comigo 
justin : oi amor 
você : oi bebê 
eu o beijei 
ele puxou a cadeira para mim eu eu senti , ele sentou do meu lado , agradecemos a comida e começamos a comer . 
Quando terminamos de comer o justin se levantou e pediu a atenção de todos 
justin : um minuto da atenção de todos por favor
todos olharam para ele e ele voltou a falar 
justin : a alguns meses atrás eu estava andando em nova york viajando em meus pensamentos quando de repente esbarro na garota mais perfeita da face da terra , e hoje eu estou aqui com ela , ela está prestes até 3 filhos meus , eu me considero o homem mais sortudo do mundo ... 
Pattie : para de enrolar menino 

justin : ok tudo bem mãe , então ( seu nome inteiro ) você aceitar ser minha até seu ultimo dia de vida ? 



Fiiiiiiiiiiiiiim . 
Até a segunda temporada babys , vou começar a postar segunda eu acho , enfim até lá , eu quis da uma de lua nova saco o final kkkkk enfim . Xoxo amo vocês , bom show pra vocês que vão 
HappyBDay my pretty dad *-* 


  

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

I Love You - Parte 59 ( Penúltimo )

                                               Dia 22 de dezembro de 2011 ás 8:30 
Acordei cedo , hoje finalmente nós iriamos saber o sexo do nosso bebê lindo ou linda né , eu já estou 3 meses , minha barriga 
já esta grandinha , e tão lindo eu tenho um ser humano dentro de mim é incrível , enfim eu vou logo acorda meu bebêzão se não ele não acorda 
você : amor ... Acorda temos a consulta hoje 
justin : nem dá pra acreditar né , vamos saber o sexo dessa coisinha linda ou lindo que ta ai dentro 
ele ficou olhando na minha barriga 
justin : meu bebê tá me escutando 
o bebê chutou minha barriga 
você : eu acho que tá 
justin : nós vamos ser a família mais feliz do mundo ouviu meus amores 
você : nós ouvimos 
ele me deu um selinho 
você : agora eu vou tomar banho 
justin : nada de salto 
você : mais ... mais 
justin : sem mais 
você : aarrgh , tudo bem 
fui pro banheiro batendo os pés , entrei fiz a minha higiene , tomei banho e vesti essa roupa
o justin não estava mais no quarto , acho que ele foi se arrumar no outro banheiro porque eu costumo a demorar um pouquinho , eu desci joguei minha bolça no sofá , o fe tava lá em baixo , eu tava com saudade do meu irmãozinho lindo 
você : cade o melhor irmão do mundo 
fe: esse aqui serve ? 
você : mais que serve , cade meu abraço ? 
fe : esse também serve  ?
você : super serve 
ele me abraçou 
você : que saudade de você meu amor 
fe : também tava com saudade de você minha linda 
eu dei um beijo na sua bochecha 
fomos até a cozinha , eu fui cumprimentar todos 
você : bom dia meu amores
todos: bom dia (: 
o justin veio descendo as escadas e falou
justin : e o meu bom dia ? 
você : o seu é especial 
justin : hm , gostei disso - ele deu uma risada super gostosa - 
eu o beijei intensamente , paramos o beijo e fomos tomar café 
você : a gente vai lá , saber o sexo e voltamos correndo pra casa 
pattie : ok ok 
fomos até a lisa e fomos para o hospital , ele me convenceu que grávidas não podiam dirigir , ele me convencia facilmente e incrível , chegamos no hospital e fomos até a recepção , eu falei com a mulher ela mando eu esperar , o medico que ira fazer a ultrassonografia ( acho que esse o nome enfim não sei ) era o doutor carlos , esperamos um pouco e ele veio até a gente e nós chamou para entrar , entramos , eu deitei na maca ele passou o gel na minha barriga e o justin ficou do meu lado , o carlos começou a mexer o negocio lá na minha barriga e falou 
carlos : nossa 
você : O QUE FOI ? - eu falei super preocupada - 
carlos : calma está tudo bem com eles 
justin : como assim eles ? 
carlos : são tri - gêmios 
você : aaaaa meu Deus - eu comecei a chorar de tanta felicidade - 
justin : eu vou ser pai triplicado 
você : mais são quantos meninos e quantas meninas ? 
carlos : 2 meninas e 1 menino 
justin : minhas menininhas lindas e o meu garotão 
ele terminou e meu deu uns papeis para mim limpar minha barriga o justin fez questão de limpar , ele e tão fofo *-* 
voltamos até o consultoria e sentamos na cadeira 
carlos : eu queria alerta a vocês que pode ser uma parto de risco conde todos podem morrer ou todos podem viver ( parece sub titulo de filme de terror né kkkk ) 
você : mais tudo vai dar certo eu tenho certeza 
carlos : sim , isso é o que esperamos 
você : mas quando eles vão nascer 
carlos : lá pra junho 
você : ok 
carlos : tem manter uma alimentação saudável e uma posição agradável para dormi ok ? 
justin : isso pode deixar comigo 
carlos : nada de bebidas , cigarros e remédios sem eu  ter mando ok ?
você : pode deixar 
saímos do consultório e fomos para o carro 
justin : eu ainda não to acreditando que eu vou ter três filhos com a mulher mais perfeita da face da Terra
você : e você acha que eu to amor 
Chegamos rapidinho e casa , chamamos todos para sentar , todos sentaram no sofá e começaram com a impaciente 
mãe : conta logo 
você : os bebês estão bem e saudáveis
pai : OS BEBÊS 
justin : sim são três 
eu e o justin começamos a sorrir feito idiotas 
todos- você e o justin : TRÊEES ? 
minha mãe e a pattie começou a chorar 
você : o que foi ?
pattie : eu vou ser avó de três netinhos e netinhas lindas lindos 
você : sim vão ser , não precisa chorar 
meu pai começou a falar 
pai : nossa justin três , como você fez isso ? 
você : PAAAI
todos riram . 

                                                                ***
Ainda eram 15:00 , eu estava sem nada pra fazer apenas com uma vontade enorme de tomar suco de morango então eu fui pedir para o meu capacho que estava no computador fazendo alguma coisa esses dias o justin vive no computador  , serio eu to muito desconfiada disso , e fui até ele 
você : justin 
assim que ele me ouviu fechou a pagina 
você : o que você estava fazendo ? 
justin : nada de mais amor 
o telefone dele começou a tocar , ele atendeu e sai de perto de mim , tem caroço nesse angu , aff eu não liguei , eu fui até o quarto do fe 
você : posso entrar ? 
fe : claro que pode 
você : fe faz suco de morango pra mim ? 
fe : porque não pede pro justin 
você : porque ele tá com alguma vadia no telefone 
fe : como você sabe 
você : o telefone tocou e ele saiu de perto de mim o que mais poderia ser ? eu posso ser até boba mais eu não sou retardada 
fe : então eu vou lá fazer
você : obrigada 
ele desceu e eu fui pro twitter , entrei no meu twitter lindo e tuitei 
' oi meus amores , meus bebês lindos já estão crescendo ' 
elas já sabia que eu tava gravida só não sabia de quantos , então começaram a falar bebês então eu tuitei 
' sim , são três , da pra acreditar TRÊS '
elas ficaram super felizes por mim depois eu falei 
' cade meu irmão lindo com meu suco , que ver a @JASMINEVILLEGAS deve ter chegado e atrapalhado ele , vou lá em baixo ver '
eu desci e fui ver onde estava o fernando , sim ele estava lá em baixo se agarrando com jas 
você : eu sabia 
jas : de que ?
você : que você estava aqui , fe cade meu suco 
fe : lá na geladeira 
você : não vai nem me dar um abraço jas , tudo bem 
jas : ou minha linda 
ela me abraçou e eu fui pegar meu suco , e fui subindo o justin tava lá no quarto desligando o celular aaaaargh  e veio falando comigo como se nada tivesse acontecido 
justin : amor ... 
eu não respondi e passei direto pro quarto do  fe 
justin : o que aconteceu 
você : NADA JUSTIN 
ele vinha atrás de mim , eu entrei no quarto do fe e tranquei a porta 
justin : DESCULPA 
você : VÁ PEDIR DESCULPA PRA VADIA DO TELEFONE 
justin : mais ... 
você : CALA A BOCA JUSTIN , SAI DAQUI ME DEIXA QUIETA
ele parou de falar e eu comecei a chorar , realmente gravidas ficam muito chorona , mais ele me estressa , ei deitei na cama do fe e apaguei .
          
                                                 ***
eu acordei com alguém me cutucando , eu abri o olhos e vi que era o justin 
você : o que você quer ? - eu falei seca -
justin : amor desculpa , mil desculpas , eu deveria ter dado atenção a você , eu estava falando com uma mulher sim , mais era a mulher da construtora , eu estava organizando tudo para o nosso aparmento ( créditos a Laura eu amei essa parte da ib dela então eu peguei , desculpa amor , mais eu estou de dando os créditos ) 
você : sério ? 
justin : sério amor 
você : jura ? 
justin : juro meu amor 
você : desculpa 
justin : claro que te desculpo amor , mais eu que tenho que pedir desculpa , eu deveria ter te avisado
você : ok amor , eu te amo ok ? 
justin : eu também amor , com toda certezado mundo 
ele me abraçou , eu fui pro meu quarto , fui pro meu banheiro vesti uma vestido confortável prendi meu cabelo , escovei os dentes e descemos para jantar , a jas tava lá *-*
jas : se acertaram ? 
você : sim (: 
jantamos e a minha mãe e a pattie falaram que amanhã a gente ia pro Canadá , a jas não poderia ir porque iria passar o natal com a familia , mais o ano novo iamos todos pra minha casa para no Brasil , enfim , eu subi com o justin nós arrumamos nossas malas, tomamos banhos e domimos , pois irimaos pro Canadá as 8:00 em ponto . 

Continua 
Sério eu to muito triste , porque vocês pararam de comentar ? isso e triste , me deixa desmotivada a escrever a ib mais como ainda existem 3 leitoras linda eu vou continuar . Vocês podem divulgar o blog ?por favor ficarei muito grata (: 

Resposta aos comentários  : 

Gii : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim eles estão aqui eu nem acreditei haha , kkkkkkkkkkkk você tá doidinha né ? ou você é ? enfim kkkkkkkkk , sim vai ter segunda temporada haha , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aconteceu comigo todo dia mais eu não preciso chupar nada kkkk ( saco a malicia kkkkkkkkkkk ) , claro que eu não quero que você pare de postar esses textos e muito muito legal haaha , xoxo i love you too , bom show amor . 

Laura : 
obrigada amor , sim já estava , sim vai ter , continuei amor , 143 xoxo 

Gi lima : 
obrigada amor , continuei (: